Major Sales em Foco

MAJOR SALES EM FOCO - Notícias e Informações é a nossa Prioridade! Muito Obrigado Por Sua Visita! Deus é Fiel...

terça-feira, 27 de novembro de 2012

0 Video com Pegadinha da '"Menina fantasma "no Programa Silvio Santos bomba na internet


Depois de tanta noticias ruins é bom relaxar um pouco dando boas risadas. Um video postado no yotube do progama Silvio Santos intintulado "MENINA FANTASMA DO ELEVADOR" postado no dia 25/11/2012 atingiu em apenas dois dias uma incrivel marca superior a dois milhões  e cem mil de acessos.


>>> VEJA O VÍDEO AQUI <<<>>> PARA ASSISTIR AO VÍDEO CLIQUE AQUI <<<

Postado Por: Maciel Ribeiro

domingo, 11 de novembro de 2012

0 ALUNOS DO PROJETO DESPERTAR DA E. E. VICENTE DE FONTES VISITARAM FÁBRICA DA ÍSIS EM SOUZA-PB.

 

No dia 10 de novembro, alunos do Projeto Despertar da Escola Estadual Vicente de Fontes, juntamente com o professor coordenador do projeto Verlândio Moura, realizaram uma viagem técnica para a cidade de Souza - PB para visitar a Fábrica de Iogurte e bebidas lácteas, onde fica situada a Empresa Ísis.
Ao chegar a Ísis, o grupo foi recepcionado pela engenheira de alimentos da empresa, a qual fez uma apresentação dos setores em que a mesma atua bem como a forma  de administra-la.
Em seguida, realizaram uma visita aos departamentos da empresa, com destaque para o setor de produção, além da logística e marketing.
Finalizando as atividades, a equipe degustou os produtos lançados recentemente da Ìsis.
De modo geral a visita foi de grande valia para os alunos, pois propiciou a vivência prática de dois sistemas de produção de leite com altas tecnologias e ambos com grande rentabilidade. A visita também abriu caminhos para possíveis estágios de alunos da Escola Estadual Vicente de Fonte na Empresa Ísis.
Os alunos retornaram à José da Penha tendo a certeza de que experiências como essas, completam o trabalho realizado em sala de aula, além de uma manhã significativa de convivência.
 
 Postado Por: Maciel Ribeiro
Fonte: Nossa José da Penha