Major Sales em Foco

MAJOR SALES EM FOCO - Notícias e Informações é a nossa Prioridade! Muito Obrigado Por Sua Visita! Deus é Fiel...

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

0 Em Major Sales-RN: Polícia prende mais um homem acusado de envolvimento com perigosa gang


Imagem Ilustrativa MSF
Major Sales-RN: Conforme anunciamos anteriormente, policiais da 4ª Delegacia Regional de Pau dos Ferros, sob o comando do Delegado Regional de Policial, Dr. Inácio Rodrigues em conjunto com a Policia Militar de Major Sales-RN, prenderam na tarde desta sexta feira (26), em cumprimento a um Mandado Judicial, Francisco Erivan da Silva, conhecido por “Erivan”, residente nesta cidade de Major Sales/RN, sob acusação de envolvimento com integrantes de uma perigosa gang, que assaltavam agências dos correios da região do Alto Oeste Potiguar. 

Segundo informações do Delegado Regional, Dr. Inácio Rodrigues, informou a nossa reportagem que a pessoa de “Francisco Erivan da Silva” em companhia de outra pessoa (nome não revelado, por segredo de justiça), teria resgatado os assaltantes conhecidos por “Alex” e “De Assis”, em um sítio no município de Marcelino Vieira-RN, acusados de terem assaltado a Agência dos Correios da cidade de Portalegre-RN, bem como de ter alugado uma casa na cidade de Uiraúna/PB, para os referidos assaltantes. 

Francisco Erivan foi preso quando se encontrava em sua residência, situado nesta cidade de Major Sales e não esboçou nenhuma reação e em seguida conduzido para o Centro de Detenção Provisória da cidade de Pau dos Ferros-RN. 

Além de Francisco Erivan da Silva já se encontram presos as pessoas de Alex da Silva e Francisco Wilson do Nascimento, conhecido por “Zé de Có”, todos à disposição da Justiça.


Fonte: Blog Sargento Andrade
Republicada Por: Maciell Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário

RECADOS