Major Sales em Foco

MAJOR SALES EM FOCO - Notícias e Informações é a nossa Prioridade! Muito Obrigado Por Sua Visita! Deus é Fiel...

terça-feira, 14 de agosto de 2012

0 GINCANA CULTURAL MARCA O DIA DO ESTUDANTE NA EEVF

Já é tradição na história da Escola Estadual Vicente de Fontes comemorar o Dia do Estudante com uma gincana cultural. Este ano não foi diferente, pelo contrário,  foi uma das maiores gincanas que a escola promoveu.
Com o tema "100 anos de Luiz Gonzaga, o rei do baião", todas as equipes  que participaram  produziram um show de arte, cultura e  conhecimento a respeito da vida e obra de Luiz Gonzaga. Apesar de todas as equipes terem esbanjado talentos, a  equipe vencedora da gincana 2012 foi  a Lilás e branco, formada pelos alunos das 3ª Séries do Ensino Médio.
Vale ressaltar que no desfile estudantil o título de mais bela estudante 2012 da EEFV ficou com a estudante Andressa Karolaynne Félix Andrade, 1ª Série 2, do turno vespertino.
Enfim, resta-nos parabenizar a todos os alunos que participaram da gincana 2012 da EEVF, vocês mostraram habilidades e  talentos até então desconhecidos no universo escolar da Vicente de Fontes. E agradecemos pela arrecardação de um número bastante expressivo de papel sulfite para a escola.
DIREÇÃO, PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS DA EEVF










 




Postado Por: Maciel Ribeiro
Fonte e Fotos: Escola Estadual Vicente de Fontes

0 comentários:

Postar um comentário

RECADOS