Major Sales em Foco

MAJOR SALES EM FOCO - Notícias e Informações é a nossa Prioridade! Muito Obrigado Por Sua Visita! Deus é Fiel...

sábado, 24 de setembro de 2011

0 Incêndio atinge área entre Palácio da Alvorada



incêndio-bsb-palácio-alvorada-700x525-20110924

Área atingida pelas chamas fica próxima ao Palácio da Alvorada, residência oficial da presidente Dilma Rousseff, que está em Brasília neste fim de semana
Um incêndio florestal atingiu neste sábado (24) parte do terreno ao lado do Palácio do Jaburu, residência oficial do vice-presidente da República, Michel Temer, em Brasília. A área fica próxima ao Palácio da Alvorada, residência oficial da presidente Dilma Rousseff, que está em Brasília neste fim de semana. As chamas só foram controladas perto das 16h.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a queimada começou por volta das 11h15, em uma área de Cerrado atrás do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), no Setor de Clubes Norte, e se alastrou. Ao menos oito viaturas de vários batalhões foram deslocadas para a região.

Cerca de 20 bombeiros tentam controlar outros dois focos de incêndio no Distrito Federal. Um deles na Rodovia DF-250, na altura do km 12, em Paranoá, e outro no km 18 da Rodovia BR-020, em Planaltina. Não há informação sobre feridos. A seca no Distrito Federal já dura 106 dias.

Um dia eles também seriam atingidos com o mal que eles oferecem aos pobres!

                                                                                                                               Fonte: R7
Republicada Por: Maciell Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário

RECADOS