Major Sales em Foco

MAJOR SALES EM FOCO - Notícias e Informações é a nossa Prioridade! Muito Obrigado Por Sua Visita! Deus é Fiel...

domingo, 11 de setembro de 2011

0 Em Luís Gomes/RN tudo pode mudar, segundo Dedezinho

Sexta-feira última, em conversa com o prefeito de Luís Gomes/RN, Dedezinho, ouvi um verdadeiro desabafo. Desabafo esse que deixou "sequelas" em meu modo de ver a questão da política da serra.

Sempre defendi e defendo a ideia de Dedezinho ser candidato a reeleição e Pio X Fernandes lançar o nome de Thales para prefeito em Major Sales/RN, desta forma, Pio ficaria um pouco mas à vontade para pleitear algo em Pau dos Ferros/RN, mesmo eu particularmente, como estudioso na política alto oestana, não vejo como algo vantajoso.

Mas a questão em tela, nesta matéria é:

Dedezinho entrou na política pelas mãos do tio, Pio X. Foi eleito prefeito de Major Sales/RN por duas vezes e depois venceu a disputa à prefeitura de Luís Gomes/RN, onde é hoje prefeito.

Segundo Dedezinho, a carreira política o impediu de prosseguir na área jurídica, à época. Hoje, a única ressalva que ele faz para que tudo volte à ser como antes, é ser candidato a prefeito de Major Sales/RN, novamente.

"Quero voltar a governar meu torrão natal. Respeito muito Pio, meu tio, mas não abro mão disso".

Quando questionei a visita de Leonardo e Getúlio Rego, durante as festividades, Dedezinho foi categórico:

"Convidei todos os prefeitos da região e Leonardo foi um deles. recebê-lo bem é o mínimo que eu poderia fazer e isso é meu dever. Somente isso".

Com base no que Dedezinho falou, começo a aceitar a idéia de que isso seria possível. Falta "uma gestação" para as convenções e caso Thales fosse indicado por Pio X para prefeito de Luís Gomes, com o respeito devido a Dra. Antônia e demais concorrentes, creio, se sairia bem. Afinal carregaria consigo o gene de Pio X Fernandes.

Mas continuo com o pensamento de Thales cá/Dedezinho lá. E que venha 2012.
 
Fonte:RN POLITICAEMDIA2012
Republicada Por: Maciell Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário

RECADOS