Major Sales em Foco

MAJOR SALES EM FOCO - Notícias e Informações é a nossa Prioridade! Muito Obrigado Por Sua Visita! Deus é Fiel...

domingo, 22 de abril de 2012

0 UMA REVELAÇÃO QUE TRÁZ UMA NOVA ESPERANÇA PARA O FUTEBOL MAJOR SALENSE

Antônio Gorielson (Dorin)
 
  


Major Sales/RN já tem em suas raízes o histórico de revelar grandes jogadores para o futebol profissional, e a aposta desta vez, é um jovem zagueiro de 18 anos de idade, com 185 de altura, batizado por Antônio Gorielson Silva (Dorin).



O Dorin como é mais conhecido já teve passagens pelo futebol profissional atuando pela equipe do Sousa Esporte Clube, da cidade de Sousa/PB, disputando a Copa Paraíba 2011, que dava acesso a Copa do Brasil de 2012. Jogou pelo time do Sousa, profissional como pelo juvenil, se consagrando campeão pelo time de Santa Helena, e vice-campeão sub-17 pelo Independente.



Com propostas de outros clubes do futebol profissional, podendo ainda disputar o campeonato sub-18 do estado do Rio grande do Norte, por um time de Apodi/RN, atualmente o atleta esta disputando a Copa Primo Fernandes de Futebol amador, na cidade de Major Sales/RN, pelo time do Palmeiras.



Em uma brevê conversa Exclusiva com a jovem promessa, quando perguntado se o mesmo teria uma inspiração para jogar futebol? Ele nos respondeu a seguinte frase:

 – “Tenho como um espelho meu companheiro de zaga, o Cleber que é um grande guerreio”.



A pesar de ser muito jovem, e com um futuro brilhante pela frente, já podemos ver que á sua curta trajetória no futebol, já é vitoriosa. Fica o nosso desejo que novos e bons frutos sejam colhidos e que o talento de nossa terra possa brilhar em outros campos, dando alegrias para o nosso povo que é apaixonado por futebol.

Matéria Criada e Publicada Por: Maciel Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário

RECADOS