Major Sales em Foco

MAJOR SALES EM FOCO - Notícias e Informações é a nossa Prioridade! Muito Obrigado Por Sua Visita! Deus é Fiel...

quinta-feira, 5 de julho de 2012

0 Histórica conquista do Timão na Libertadores vai virar livro


Clube prepara o lançamento de obra, que vai contar com 180 páginas de fotos dos bastidores do Corinthians na competição continental


Projeto Grafico Libertadores Corinthians CAPA Livro (Foto: Divulgação)

Capa do livro do Corinthians, que será lançado
ainda no mês de julho 
A histórica conquista do Corinthians na Taça Libertadores da América deste ano vai virar livro. A obra “Libertados - campeão da Libertadores 2012”, editada pela BB Editora, é organizada pelo fotógrafo oficial do clube, Daniel Augusto Júnior, e reúne as imagens mais marcantes da campanha alvinegra na competição mais importante de clubes do continente.
Ao todo, são 180 páginas com fotos dos bastidores do Timão ao longo das 14 partidas no torneio mais importante dos 102 anos do clube alvinegro. O lançamento da obra em homenagem ao título da Libertadores deverá ser ainda no mês de julho.
– De todos os livros que fiz para o Corinthians, este é especial. Claro, pois é uma obra que com absoluta certeza a nação vai guardar e imortalizar – afirmou Daniel Augusto Júnior.
Em janeiro deste ano, uma parceria entre a BB Editora e o fotógrafo já havia resultado no lançamento do livro em homenagem ao pentacampeonato do Corinthians no Campeonato Brasileiro.
Postado Por: Maciel Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário

RECADOS