Major Sales em Foco

MAJOR SALES EM FOCO - Notícias e Informações é a nossa Prioridade! Muito Obrigado Por Sua Visita! Deus é Fiel...

quinta-feira, 7 de junho de 2012

0 Festa de Emancipação Política de Major Sales é cancelada obedecendo as diretrizes postas através da Recomendação Conjunta nº 001/2012.



Em Audiência Pública promovida neste dia 04 de junho às 19 horas na Câmara de Vereadores, os poderes executivo e legislativo junto à sociedade civil de comunidade de Major Sales entraram em consenso e acataram o disposto na Recomendação Conjunta nº 01/2012 expedida pelos MINISTÉRIO PÚBLICO JUNTO AO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, o MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, o MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL NO RIO GRANDE DO NORTE e o MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL.

Após leitura do Decreto Municipal que regulamenta a situação de emergência vivenciada pelo nosso município e a leitura da citada recomendação, a Prefeita Maria Elce explicou a todos a situação destacando sua preocupação, pois a mesma já havia programado junto com as entidades a programação para a Festa de Emancipação Política e fomos todos pegos de surpresa com o documento acima. Diante do exposto, o Assessor Jurídico Dr. Aguinaldo Fernandes apresentou argumentos jurídicos sobre a recomendação destacando os riscos a serem corridos caso não fosse obedecida as normas.


Desta feita, a Prefeita junto aos vereadores e comunidade acharam por bem cancelar as festividades que envolvam gastos públicos para a realização da Festa de Emancipação Política de Major Sales.







Postado Por: Maciel Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário

RECADOS