Major Sales em Foco

MAJOR SALES EM FOCO - Notícias e Informações é a nossa Prioridade! Muito Obrigado Por Sua Visita! Deus é Fiel...

quinta-feira, 28 de junho de 2012

0 Corinthians com uma mão na Taça: Romarinho marca no final e garante empate do Timão em Buenos Aires


Na próxima quarta-feira (04), o Timão tem a chance de conquistar o título da Libertadores pela primeira vez na história e de forma invicta. Isso porque, em Buenos Aires, o Alvinegro empatou em 1 a 1 a partida contra o Boca Juniors com um gol de Romarinho, que havia acabado de entrar, aos 40 min do segundo tempo. Agora, uma vitória simples dá o título ao Coringão. Qualquer empate leva a decisão para os pênaltis.
A primeira grande chance do jogo foi corinthiana. Aos 07 min, Alex tocou para Paulinho, que passou pelo zagueiro e mandou a bomba de fora da área. A bola foi no ângulo, mas Orión fez ponte e espalmou para escanteio. A partida era bem disputada e faltosa, mantendo-se boa parte do tempo no meio do campo.
O duelo seguia equilibrado. As equipes até que chegavam bastante ao ataque, mas não conseguiam finalizar. Danilo arriscou de longe aos 30 min, mas pegou fraco na bola, e o arqueiro adversário não teve dificuldade para encaixar. Quatro minutos depois, Santiago mandou de voleio na primeira chance de perigo do Boca Juniors, mas Alessandro estava lá para afastar antes mesmo da bola chegar para o goleirão Cássio.
Jorge Henrique teve que ser substituído aos 38 min por causa de uma contusão. Liédson entrou no lugar do camisa 23. No final da primeira etapa, o lateral direito Roncaglia, que já tinha cartão amarelo, deu uma entrada dura em Emerson, que partia para dentro da área, mas o árbitro ficou só na bronca e não deu o vermelho. 
Agora é no Pacaembu!
O Timão voltou para a etapa final sem mudanças. Quem chegou primeiro dessa vez foi o adversário. Aos 04 min, Riquelme bateu de fora da área, mas a bola passou por cima do gol. O time argentino havia voltado melhor para o segundo tempo e, aos 16 min, chegou perigosamente com um chute de Mouche, mas Cássio estava bem no lance e agarrou com firmeza.
Aos 20 min, foi a vez da equipe do Parque São Jorge ter seu bom momento. Após uma boa troca de passes entre Alex e Paulinho, o volante cruzou para Danilo na área. O meia conseguiu o cabeceio, mas a bola foi alta demais e passou por cima do travessão.
Depois de um bate-rebate na área do Timão, o adversário abriu o placar com Roncaglia aos 28 min. O técnico Tite fez a segunda alteração aos 36 min, com Romarinho no lugar de Danilo. E que estrela ele tem! No primeiro toque de bola do atacante em sua primeira partida na Libertadores, Romarinho recebeu passe de Emerson aos 40 min e, com calma, tocou para dentro da rede argentina com uma cavadinha e fez 30 milhões de loucos soltarem o grito de gol! 
O Boca Juniors perdeu um gol inacreditável aos 46 min, com direito a bola na trave e tudo. No minuto seguinte, Alex saiu para a entrada de Wallace na última subsituição de Tite. O Timão garantiu o empate em 1 a 1 e agora pode ser campeão invicto da Libertadores 2012.
Gols
Boca Juniors: Roncaglia
Corinthians: Romarinho
Substituições
Liédson (Jorge Henrique), Romarinho (Danilo) e Alex (Wallace)
Cartão Amarelo
Chicão


O Timão marcou 20 gols em 13 jogos, sofreu apenas quatro e é o único time invicto da Libertadores 2012





Postado Por: Maciel Ribeiro
Fonte: Corinthians.com / Dignow

0 comentários:

Postar um comentário

RECADOS