Major Sales em Foco

MAJOR SALES EM FOCO - Notícias e Informações é a nossa Prioridade! Muito Obrigado Por Sua Visita! Deus é Fiel...

quinta-feira, 14 de junho de 2012

0 Prefeitura Municipal de Major Sales através do Telecentro Comunitário realizou entrega de certificados aos alunos do curso de Aux. Administrativo + Informática.





Na última Sexta-feira (08), a Prefeitura Municipal de Major Sales realizou através do Telecentro Comunitário a entrega de certificados a 25 jovens que concluíram o curso de Auxiliar Administrativo + Informática. O curso faz parte do programa de inclusão digital desenvolvido pela Prefeitura Municipal em parceria com o Ministério das Comunicações. 

O evento contou com a participação da Prefeita Maria Elce, da Vice-Prefeita Damiana Nazário, Secretários Municipais e comunidade local. Na ocasião alguns alunos apresentaram o trabalho de conclusão do curso, mostrando na prática o conhecimento adquirido ao longo do curso.

A Prefeita Maria Elce parabenizou os alunos e destacou a importância do curso para vida profissional, na oportunidade se comprometeu a dar continuidade ao trabalho de inclusão digital e social desenvolvido por sua administração, tornando acessível à todos os cidadãos o direito de incluir-se na nova era digital e abrindo novas portas para o mercado de trabalho.



CLIQUE AQUI E VEJA A COBERTURA COMPLETA!


Postado Por: Maciel Ribeiro
Fonte e Imagens: Portal de Major Sales

0 comentários:

Postar um comentário

RECADOS