Major Sales em Foco

MAJOR SALES EM FOCO - Notícias e Informações é a nossa Prioridade! Muito Obrigado Por Sua Visita! Deus é Fiel...

quinta-feira, 7 de junho de 2012

0 Telecentro Comunitário de Major Sales realizou com sucesso a aula final do curso de Auxiliar Administrativo + Informática.




Na última terça-feira (05) os alunos do Curso de Auxiliar Administrativo + Informatica ministrado pelo Telecentro Comunitário de Major Sales/RN realizou as apresentações dos trabalhos de culminância do curso.

Divididos em grupos os alunos desenvolveram uma bonita apresentação através de slides, cada grupo ficou com o compromisso de falar de uma organização pública ou privada de forma a divulgar seus produtos ou serviços. O objetivo do trabalho foi colocar em prática todos os módulos e temas abordados no decorrer do curso, desde da pesquisa em campo detectando nas organizações o seu atendimento, a sua estrutura física, os produtos e serviços ofertados, além de sua contribuição para o desenvolvimento do município.

 A elaboração do trabalho, e a edição dos slides colocou em prática as diversas aulas dos editores de textos, imagens e editores de apresentações de slides, a apresentação oral serviu para os alunos desenvolverem a habilidade de falar em público.

O resultado foi excelente, gerando um contentamento por parte do instrutor e dos alunos, isso é a prova que o Telecentro Comunitário de Major Sales vem desenvolvendo um trabalho inovador  proporcionando aos Majorsalenses a inclusão digital e social.  



VEJA AS IMAGENS LOGO A BAIXO:




















Postado por: Maciel Ribeiro


Fonte: Portal de Major Sales

0 comentários:

Postar um comentário

RECADOS