Major Sales em Foco

MAJOR SALES EM FOCO - Notícias e Informações é a nossa Prioridade! Muito Obrigado Por Sua Visita! Deus é Fiel...

quarta-feira, 20 de julho de 2011

0 Major Sales á Cidade da Cultura!!!

   Uma grande prova disso,foi comprovada na manhã de hoje (20/07) quando uma delegação em um ônibus fretado pela Prefeitura municipal,saíu de nosso município se derigindo a cidade de Olímpia no estado de São Paulo, O município de Olímpia localiza-se na região Noroeste do Estado. Em situação privilegiada em termos de acessibilidade, encontra-se a 429Km da capital, Paulista,e conta com uma população estimada em 50.602 habitantes.
   No ônibus se destinarão mais de 46 participantes dos grupos culturais de "Rei de Gongo" e os conhecidos "Caboclos",entre os viajantes estão presente a Secretaria de cultura a senhora;Fátima Morais,a elaboradora dos projetos e presidente do ponto de cultura, a professora Maria Carlos,dentre outros,a excelentissima senhora prefeita devido aos seus varios compromissos ficou impocibilitada de viajar na manhã de hoje,mais marcará presença para representar o poder legislativo de Major Sales.
   O blog Major Sales em Foco,deseja a todos os majorsalenses que estarão representando o nosso município muita sorte e que Deus os traga da mesma foma que os levou,com muita euforia,agitação e muita alegria.
   Apesar de sermos um pequeno município em termos de tamanho e em número de habitantes,somos gigantes quando se fala em Cultura Popular.Parabéns ao povo de Major Sales/RN por essa Conquista e que essa sejá mais uma de varias que ainda virão.


Matéria Publicada Por: Maciell Ribeiro.

Diretamente da Redação do http://www.majorsalesemfoco.blogspot.com/

0 comentários:

Postar um comentário

RECADOS