Major Sales em Foco

MAJOR SALES EM FOCO - Notícias e Informações é a nossa Prioridade! Muito Obrigado Por Sua Visita! Deus é Fiel...

sábado, 30 de julho de 2011

0 Prefeita de Major Sales prestigia os Grupos de Caboclos e Rei de Congo do municipio de Major Sales, no 47º Festival de Folclore de Olimpia/SP


Major Sales/RN: A Prefeita do Município de Major Sales encontra-se em Olímpia - São Paulo prestigiando os grupos de Caboclos e Rei de Congo de Major Sales que estão participando do 47º Festival de Folclore de Olímpia/SP.

Major Sales é o único município do Alto Oeste Potiguar a participar de um dos maiores eventos de folclore do país. 

É importante destacar que a representação do Estado do Rio Grande do Norte consta com apenas 5 municípios (Major Sales, Natal, Ceará-Mirim, Passa e Fica e São Gonçalo do Amarante). 

Major Sales levou a Olímpia/SP uma comitiva de 50 pessoas, entre elas a Prefeita Maria Elce, a Secretária Municipal de Cultura Fátima Morais, a Presidente do Ponto de Cultura Tear Cutlural a profª Maria Carlos, a Secretária de Finanças Enilde Isidro, a Secretária de Saúde Ângela Wilma e a Diretora da Escola Municipal Magna Brito. 

Durante o festival os grupos realizaram apresentações de danças em palco, seminários, exposição de stands com vendas de artesanato de produtores culturais do município. No último dia 28 de julho, a Prefeita Maria Elce e grupos folclóricos participaram da recepção ao Governador do Estado de São Paulo Geraldo Alckmin. 

Os grupos também realizaram apresentações nas cidades vizinhas de Bauru e Catanduva, contando com o patrocínio do SESC/SP junto a Prefeitura de Major Sales.

Para a Prefeita Maria  Elce a participação de Major Sales no 47º Festival de Folclore de Olímpia/SP é a realização de um sonho, está sendo o reconhecimento de um trabalho árduo e coletivo, onde durante toda sua gestão não tem medido esforços em investir em cultura e apoiar as facções culturais de Major Sales. 

A mesma relata ainda da imensa alegria em ver no sorriso de cada um dos 45 integrantes da comitiva de Major Sales a satisfação de participarem de um grande evento de porte nacional.  Veja as Imagens:
 


0 comentários:

Postar um comentário

RECADOS