Major Sales em Foco

MAJOR SALES EM FOCO - Notícias e Informações é a nossa Prioridade! Muito Obrigado Por Sua Visita! Deus é Fiel...

sexta-feira, 8 de julho de 2011

0 Em Luis Gomes: Homem é preso por portar arma de fogo ilegalmente e ameaçar uma pessoa

Imagem Ilustrativa
Luís Gomes/RN:  Por volta das 15h00min de ontem quinta-feira, 07 de julho de 2011, a Policia Militar de Luis Gomes, foi informada que a pessoa de Manuel Marinho dos Santos, 68 anos de idade, estava de porte de uma espingarda e havia efetuado três disparos para o alto em local ermo e estaria ameaçando uma pessoa que não teve o nome revelado.

A Policia Militar compareceu ao local e apreendeu em poder do mesmo uma espingarda calibre 28 e mais algumas manições do mesmo calibre e com algumas capsulas deflagradas. 

O autor do fato foi autuado em flagrante de delito por Porte Ilegal de Armas e se encontra preso a disposição da Justiça da Comarca de Luis Gomes/RN.

Segundo informações do Sargento Ataildo, os motivos das ameaças teria sido pelo fato do autor do fato há cerca de cinco meses atrás ter tido uma filha violentada sexualmente, inclusive está grávida e ele inconformado passou o ameaçar o referido acusado. 

Segundo ainda informações o autor da violencia sexual contra a filha do acusado, se encontra respondendo o Processo em liberdade.

Matéria Publicada:Polícias de Luis Gomes
Republicada por: Macîell Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário

RECADOS