Major Sales em Foco

MAJOR SALES EM FOCO - Notícias e Informações é a nossa Prioridade! Muito Obrigado Por Sua Visita! Deus é Fiel...

terça-feira, 2 de agosto de 2011

0 PAU DOS FERROS: XAVIER PNEUS AVISA QUE A CHAPA DA OPOSIÇÃO JÁ ESTÁ FECHADA.

O blog Folha Regional fez algumas críticas ao empresário, Xavier Pneus, que supostamente, estaria atrapalhando os planos de fortalecimento do grupo oposicionista.
A situação estaria incomodando porque o empresário Xavier, que foi candidato a vice na eleição passada, insiste em afirmar que não tem mais nada para discutir em relação a escolha dos candidatos a prefeito e a vice para as eleições de 2012.
Francamente e olhando a peleja de fora, considero mais que natural a atitude do empresário de defender seu espaço dentro do grupo oposicionista. Afinal, quem investiu tantos esforço$ na campanha passada tem, no mínimo, o direito de fazer a indicação do candidato a vice.
Ainda com base nas informações colhidas no blog Folha Regional, as ações atribuídas ao empresário Xavier de querer impor sua vontade, brigar e dar murros nas mesas estariam causando grande desconforto no líder da oposição local.
O blogueiro assegura que...
“Nilton não aprova este tipo de comportamento e nem aprova a antecipação de nenhum fato que não seja abalizado pelo próprio. Falar em definição nesta hora pode trazer conseqüências irreparáveis ao Niltismo”.
Ora bolas, se Nilton desaprova as ações de seu candidato a vice e fiel seguidor porque não comunica essa opinião ao próprio aliado e o preserva do desgaste de ser criticado publicamente pelo seu comportamento?
O resumo da pendenga:
O que valeu para ontem, não tem valor hoje e amanhã.
Salve-se quem puder...
Durma-se com um barulho desses!



Fonte da Matéria: Política Pau-Ferrense
Republicada Por: Maciell Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário

RECADOS