Major Sales em Foco

MAJOR SALES EM FOCO - Notícias e Informações é a nossa Prioridade! Muito Obrigado Por Sua Visita! Deus é Fiel...

domingo, 28 de agosto de 2011

0 Semanda de muito trabalho e produtividade para o Prefeito Carlos José (Dedezinho) Luis Gomes/RN

A quarta semana do mês de agosto do corrente ano (22 a 26) foi de grande produtividade para o prefeito de Luís Gomes, Dr. Carlos José Fernandes.

prefeitura LG ago 2011 (3)
Prefeito Carlos José Fernandes realizando atendimento à população

Nos dois primeiros dias úteis ele priorizou o atendimento pessoal e direto à população, recebendo dezenas de cidadãos em seu escritório, onde atendeu solicitações, ouviu reivindicações e elogios.

Na quarta-feira (24) Carlos José esteve representando o município na 7ª Reunião do Pólo Serrano de Turismo, que aconteceu na cidade de Martins. O encontro foi presidido pelo Secretário Estadual de Turismo, Ramzi Elali, e contou com a presença de vários prefeitos e representantes de entidades do terceiro setor dos municípios integrantes do Pólo. Dentre vários assuntos em pauta estavam as eleições da nova composição do Conselho e da Secretaria Executiva. Dedezinho solicitou que Luís Gomes tivesse assento no Conselho devido ao grande potencial turístico do município. A reivindicação foi prontamente aprovada, por unanimidade, pelos conselheiros. A secretaria executiva passou a ser gerida pela prefeitura de Martins.

No dia seguinte (25) pela manhã o prefeito participou de evento da Secretaria de Saúde de Luís Gomes, que promoveu a importância da amamentação e orientou as mães sobre os cuidados com os bebês.

Logo após, encontrou-se com o Secretário de Educação, Franklin Miguel Fernandes, para ouvir deliberações sobre a pasta. Ambos aproveitaram a ocasião para assinarem o termo de compromisso entre a CAPES e a Prefeitura, que mantém Luís Gomes como “Cidade Universitária”.

À tarde, em seu gabinete na prefeitura, o chefe do executivo reuniu-se com os agentes comunitários de saúde e a coordenação do Programa Saúde na Escola para discutir ações e melhorias em prol da população.

Em seguida, juntamente com assessores, o chefe do executivo visitou as obras da nova sede do Polo Universitário de Luís Gomes e da Praça da Juventude, além das instalações do Colégio Municipal Padre Osvaldo.


SAM_0976
Prefeito de Luís Gomes - Carlos José Fernandes, Secretário de Turismo do RN - Ramzi Elali, Prefeita de Martins - Maria José e o Prefeito de Riacho da Cruz - Marco Aurélio satisfeitos com o resultado da reunião do Polo Serrano de Turismo


Campanha Amamentação 2011 (68)
Prefeito juntamente com os profissionais da saúde na Campanha pela Amamentação


prefeitura LG ago 2011 (4)
Secretário de Educação, Franklin Miguel, e o prefeito Dedezinho assinaram o Termo de Compromisso junto à CAPES que mantém Luís Gomes como cidade universitária


SAM_0994
Profissionais da saúde em reunião com Carlos José Fernandes em seu ganinete


visita obra PUAP
Secretário mostra obra da nova sede do Polo ao prefeito e comitiva


10x15 349
Visita à Praça da Juventude no Complexo Turístico Mirante


Fonte: Site Oficial da Prefeitura Mun. de Luis Gomes
Republicada Por: Maciell Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário

RECADOS