Major Sales em Foco

MAJOR SALES EM FOCO - Notícias e Informações é a nossa Prioridade! Muito Obrigado Por Sua Visita! Deus é Fiel...

sábado, 13 de agosto de 2011

0 ESCOLA ESTADUAL VICENTE DE FONTES REALIZA GINCANA ESTUDANTIL


Já é tradição na história da Vicente de Fontes comemorar o Dia do Estudante realizando uma gincana envolvendo equipes de alunos do Ensino Fundamental II e alunos do Ensino Médio.

Neste ano, o dia 11 de agosto não foi diferente. Mais uma vez a escola realizou este evento em homenagem ao dia do estudante, apostando na criatividade, no talento e na desenvoltura dos alunos para a realização das tarefas.

Além disso, a direção da referida escola realizou um sorteio de uma bolsa completa do Curso de Informática da empresa Microcenter, da cidade de Sousa-PB, entre os alunos presentes na gincana,  bem como ofertou uma bolsa de um curso de informática como premiação para a rainha estudantil 2011.
 
A equipe verde foi a vencedora da gincana 2011, composta pelos alunos das 3ª séries do Ensino Médio.
 
Na Oportunidade tivemos muitas apresentações que chamou a atenção de todos que prestigiaram o evento, dentre elas a apresentação do aluno do 2° ano II noturno, Maciel Ribeiro, que na ocasião dublou o cantor Reginaldo Rossi.E foi um verdadeiro sucesso. veja o vídeo no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=pWrylBA5pIQ

 

 
Maciell Ribeiro - Maciell Rossi

 





Maciell Ribeiro, dublando o cantor Reginaldo Rossi


Fonte Publicante da Matéria:
 Blog da E.E. Vicente de Fontes, pela Prof. Marilac Leite;
 com Imagem de Nossa José da Penha
Republicada Por: Maciell Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário

RECADOS