Major Sales em Foco

MAJOR SALES EM FOCO - Notícias e Informações é a nossa Prioridade! Muito Obrigado Por Sua Visita! Deus é Fiel...

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

0 Uiraunense assume presidência do Congresso Nacional nesta quinta-feira

Já no posto, senador recebeu representantes da Polícia Federal em audiência em Brasília.
O senador paraibano e uiraunense Wilson Santiago (PMDB), 2º Vice-Presidente do Senado Federal, assume, a Presidência da Casa (e, consequentemente o Congresso Nacional) até este domingo (16), em virtude de viagem do presidente José Sarney e da 1ª Vice-Presidente, Martha Suplicy. Nesse período, o senador vai responder administrativamente pela instituição, bem como presidir as sessões ordinárias que estão agendadas na Casa.


Nestas quinta e sexta-feira, estão previstas sessões que devem ser marcadas por pronunciamentos dos senadores. Na sessão desta quinta-feira, 13, a ter início às 14 horas, a pauta registra, até esta manhã, sete oradores inscritos, inclusive o presidente interino Wilson Santiago. Ainda nesta manhã, Wilson Santiago atendeu representantes da Associação dos Servidores da Polícia Federal que planejam a realização de evento nacional em João Pessoa.


“Assumir a Presidência do Senado Federal nos enche de satisfação, não apenas pelo que a Casa representa para o país, mas, sobretudo, pelo significado que tem a função, já exercida por dois mandatos pelo saudoso senador Humberto Lucena, que, durante muito tempo, presidiu o PMDB da Paraíba, o nosso partido, tudo com muita dignidade e lealdade ao nosso estado”, declarou o senador.
 
Fonte: Uiraúna.net
Postada Por: Maciel Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário

RECADOS