Major Sales em Foco

MAJOR SALES EM FOCO - Notícias e Informações é a nossa Prioridade! Muito Obrigado Por Sua Visita! Deus é Fiel...

quinta-feira, 30 de junho de 2011

0 Ministro Garibaldi Alves Filho recebe Título de Cidadania Honorária na Câmara de Major Sales


Major Sales: No último domingo, 26, o Ministro da Previdência Garibaldi Alves Filho esteve na cidade de Major Sales e foi até a Câmara Municipal (Centro Cultural e Artístico), onde recebeu o Título de Cidadão Majorsalense.


O reconhecimento foi proposto pelo Vereador e Presidente do Poder Legislativo local Francisco de Sales Mafaldo (PSDB), na solenidade realizada no Centro Cultural.
Além do Ministro também foram agraciados com o Titulo de Cidadão Majorsalense as pessoas de Maria Irenice de Andrade Maia, Francisco de Sales Mafaldo, Maria do Socorro Morais, Soligardes, Maria Crisantina, Maria Maniçoba de Santana, Francisco Erismar e Maria de Nonata.   
Estiveram presente na solenidade a prefeita municipal de Major Sales, Maria Elce M.P. Fernandes, o 1º Suplente de Deputado Estadual, Ex-Prefeito de Luis Gomes e grande líder político Dr. Pio X Fernandes, Prefeito de Luis Gomes e Ex-Prefeito de Major Sales, Carlos José Fernandes (Dedezinho),E a cidade de Major Sales ainda contou com a gradiosa presença da Deputada Federal Sandra Rosado, além de várias autoridades tanto do município de Major Sales como de outras cidades.
O Ministro bastante emocionado,que em um certo momento chegou até chorar. Agradeceu aos vereadores pela homenagem.E em seu discurso falou da grande atuação das Mulheres no poder. E se comprometeu-se que vai continuar trabalhando por Major Sales e ficou muito feliz por ser um cidadão majorsalense.

Veja as Imagens com Exclusividade do MS em Foco:




Materia Postada por: Macîell Ribeiro,na Redação do www.majorsalesemfoco.blogspot.com
Apoio: Sargento Andrade

0 comentários:

Postar um comentário

RECADOS