Major Sales em Foco

MAJOR SALES EM FOCO - Notícias e Informações é a nossa Prioridade! Muito Obrigado Por Sua Visita! Deus é Fiel...

sábado, 4 de junho de 2011

0 Governo do Estado da Paraíba entrega 40 viaturas para Polícia Civil; os veículos serão distribuídos em todo Estado

Os veículos do tipo Gol foram locados pelo Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran) e já estão adesivados e equipados com rádio e sirene.
O governador da Paraiba,entrega nesta sexta-feira (3), às 16h, uma frota de 40 novos veículos, a Polícia Civil da que serão distribuídos em delegacias de todo Estado. A solenidade vai contar também com a presença do secretário da Segurança e da Defesa Social, Cláudio Lima, entre outras autoridades civis e militares.

Os veículos do tipo Gol, motor 1.6, ano 2011, foram locados pelo Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran) e já estão adesivados e equipados com rádio, sirene e sinalizador luminoso, totalizando um investimento no valor de R$ 874.800 por ano. Todas as despesas de manutenção ficarão por conta da locadora, que ainda se comprometeu a realizar o emplacamento dos carros no Estado, gerando mais recursos para a autarquia.

De acordo o diretor administrativo do Detran, Flávio Moreira, até o mês de julho, também por locação, a atual frota da Segurança e da Defesa Social será renovada com a aquisição de mais 250 veículos, que servirão às polícias Civil e Militar.

Fonte: Uirauna.net

0 comentários:

Postar um comentário

RECADOS