Major Sales em Foco

MAJOR SALES EM FOCO - Notícias e Informações é a nossa Prioridade! Muito Obrigado Por Sua Visita! Deus é Fiel...

domingo, 12 de junho de 2011

0 Polêmica e Confissões na sessão ordinária da câmara em Major Sales.

No dia 08 de junho (quarta-feira), os vereadores da cidade de Major Sales/RN se reuniram mais uma vez para discutir assuntos relacionados ao município. Na oportunidade foi gerada uma polêmica. A Polêmica gerada foi com relação a que nome se daria a Praça de Eventos, pois foi encontrado na ata de 2008, no dia 18 de Abril de 2008, teria entrado na ata o nome do Senhor Francisco Rocha para ser homenageado atribuindo a praça o vosso nome.
Porém na sessão do mês de maio do ano corrente um dos vereadore desconhecendo das atribuições já existentes entrou com um projeto para ser colocado o nome do senhor José Ribamar Maia. Ao ser mencionado o choque de projetos da mesma espécie com atribuições diversificados gerou um certo tumulto de informações e deixando a assembléia ouvinte confusão de qual decisão tomaria.
Nesse circulo de informações surgiram duas revelações: Uma que a casa legislativa tem em suas leis que devem se reunir duas vezes ao mês, em especial em quinzenas, e isso não acontece, fazem uma reunião e assinam duas vezes. E outra revelação é que os projetos da câmara não são passados pela comissão existente para serem avaliados e dado o relatório.
É um pouco lamentável, mais pelo menos foi explicito o outro lado da moeda, e vamos ficar esperando o que será tomado como providência. 

Fonte Publicante da matéria:Portal Fazenda Nova 
Republicado Por: Maciell Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário

RECADOS