Major Sales em Foco

MAJOR SALES EM FOCO - Notícias e Informações é a nossa Prioridade! Muito Obrigado Por Sua Visita! Deus é Fiel...

domingo, 12 de junho de 2011

0 Bomba! Padre Nunes que seria uma das atrações da festa de Emancipação Política de Major Sales, cancelou o seu show.


Major Sales: O Padre Nunes, anunciou o cancelamento do Show que estava programado para sexta-feira, 25 de junho, em comemoração ao 19º Aniversário da cidade de Major Sales.

Segundo informações da Assessoria de Impressa da Prefeitura Municipal de Major Sales, o Show foi cancelado devido o referido Padre e cantor religioso, ter sido convocado pelo bispo da Diocese, do qual ele pertence, para uma reunião com todos os padres da referida diocese e com isso, coincidindo com data prevista para o referido Show na cidade de Major Sales.  

Ele lamentou em não poder participar da festa alusiva ao aniversário do município de Major Sales e afirmou que estava empolgado para fazer o show, deixou claro que viria em outra oportunidade. 

A Prefeita Maria Elce, lamentou a sua ausência, mas são coisas que acontecem. Acrescentou.

Mesmo assim já foi providenciado um novo Padre “Cantor” para substituir o Padre Nunes, trata-se do Padre Jorge Luiz e Banda de Água Viva da cidade de Patos/PB.

O Blog comenta: Perdemos a oportunidade de ver um dos melhores cantores da música religiosa, com canções que toca profundamente o nosso coração, com a sua bela voz, mas acredito que o Padre Jorge Luis seja também um excelente cantor religioso.
 
Fonte Publicante da Matéria: Sargento Andrade
Republicado Por: Macîell Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário

RECADOS