Major Sales em Foco

MAJOR SALES EM FOCO - Notícias e Informações é a nossa Prioridade! Muito Obrigado Por Sua Visita! Deus é Fiel...

terça-feira, 21 de junho de 2011

0 Feirante e genro de Bonifácio Matias morre após capotar carro na PB 293 São Bento/Brejo do Cruz


Nesta segunda-feira, 20 de junho de 2011, por volta das 11h30min, o feirante Francisco de Assis Alexandre, conhecido por “De Assis”, 49 anos de idade, faleceu em virtude de um acidente de carro, ocorrido na PB – 293, entre as cidades de São Bento/PB e Brejo do Cruz/PB.

Segundo a Policia, Francisco de Assis, conduzia um veiculo tipo Parati de cor prata, placa NYC – 7313 – Pau dos Ferros/RN, quando tentou desviar um buraco, perdeu o controle de direção, capotando e vindo a cair debaixo de uma árvore, onde havia um enxame de abelhas que pode ter contribuído para a causa da morte. 

Além de “De Assis” viajavam no referido transporte o casal Francisco Juarez de Oliveira (seu primo) 37 anos de idade, e Edjane de Azevedo Rodrigues, 35 anos, que sofreram apenas ferimentos leves e se encontram internados no Hospital Maria Paulino Lúcio, em São Bento.

A principal vitima Francisco de Assis, freqüentador assíduo da feira livre de São Bento e o seu corpo foi levado para o Instituto de Policia Científica de Patos, para ser necropsiado.
 
O feirante era freqüentador da feira livre da cidade de Major Sales, com sua banca de confecções, que era colocada sempre em frente à residência de Dona Fransquinha, todos os domingos, era morador da cidade de Pau dos Ferros e casado com a senhora Maria José, filha adotiva do senhor Bonifácio Matias de Queiroz (já falecido).

Segundo informações de seus familiares o sepultamento será realizado amanhã (21), ás 16h00min no Cemitério Público da cidade de Major Sales/RN.


Fonte Publicante da Matéria:Redação do Blog do Sargento Andrade com informações do Blog São Bento em Foco.
Republicado por: Macîell Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário

RECADOS