Major Sales em Foco

MAJOR SALES EM FOCO - Notícias e Informações é a nossa Prioridade! Muito Obrigado Por Sua Visita! Deus é Fiel...

quarta-feira, 22 de junho de 2011

0 Prefeita se reúne com o Comando da PM Major Sales sobre a segurança da festa do município


Major Sales: A Prefeita Maria Elce reuniu-se nesta terça-feira (21/06) em seu gabinete na sede da Prefeitura Municipal, com o Comandante do Destacamento da Polícia Militar de Major Sales, 1º Sargento William Felix de Andrade.



Durante a reunião, a prefeita Maria Elce e o Sargento Andrade discutiram a questão da segurança da festa de emancipação política do município, bem como as medidas que serão tomadas e adotadas para que o evento possa transcorrer de forma harmoniosa e tranqüila, já que o evento deverá ser recorde de público, devido à festa ser uma das mais tradicionais do município e a cada ano vem crescendo.



A prefeita Maria Elce elogiou o trabalho eficaz da PM e disse que estar pronta para ajudar e apoiar a segurança, “O importante é que tudo seja tranqüilo durante todo período da festa, pois sempre fomos à cidade pacata e acolhedora”, nunca houve em nossa cidade tumultos ou brigas generalizadas em dias de festas, pois as pessoas sempre se divertiram a vontade e espera que este ano não seja diferente. Acrescentou a prefeita.



Por sua vez o Sargento Andrade, Comandante do Destacamento, disse que se reuniu com o Comandante do Batalhão, bem como, com o Comandante do GTO Sub Ten PM Francisco SIGMA de Oliveira, e teve total apoio tanto do Comando do Batalhão como do GTO. Acrescentou ainda que estão prontos e preparados para trabalhar durante o período da festa, “Esperamos que a festa seja tranqüila e em paz, como sempre foi anteriormente”, já que o único objetivo da festa é a diversão. 



Serão empregados os seguintes policiais



  • 15 (Quinze) Policiais do GTO (Grupo Tático Operacional), sob o Comando do Sub Ten Sigma;
  • 04 (Quatro) Policiais da Policia Rodoviária Estadual da cidade de Pau dos Ferros/RN;
  • 06 (Seis) Policiais Militares dos Destacamentos vizinhos;
  • 07 (Sete) Policiais Militares da cidade de Major Sales/RN, sob o Comando do Sargento Andrade;
  • 15 (Quinze) Seguranças Civis. 


Fonte Publicante da Matéria: Portal MGR via Sargento Andrade
Republicada Por: Maciell Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário

RECADOS