Major Sales em Foco

MAJOR SALES EM FOCO - Notícias e Informações é a nossa Prioridade! Muito Obrigado Por Sua Visita! Deus é Fiel...

segunda-feira, 6 de junho de 2011

0 Em Luis Gomes: Homem tenta assaltar agricultor e é preso em seguida pela policia

Corda e tôca, usado pelo acusado

Luis Gomes: A Policia Militar de Luis Gomes, foi informada que hoje segunda-feira, 06 de junho, por volta das das 10h30min , no sítio Lagoa do Mato, zona rural de Luis Gomes/RN, o agricultor Evilasio Soares de Oliveira, com 60 anos de idade, residente no referido sítio, se encontrava em sua residência, quando chegou uma pessoa encapuzada com uma tôca e uma corda de nylon, momento em que passou enforcar a vitima com a referida corda e anunciando o assalto pedindo dinheiro. 

No momento em que estava sendo enforcada a vitima não se intimidou e reagiu, havendo nesse momento uma luta corporal (vias de fatos), tendo nesse momento conseguido retirar a tôca do acusado, reconhecendo-o como sendo a pessoa de Francisco Railton Moura, 27 anos de idade e morador do mesmo sítio, que ao ser reconhecido pela vitima, saiu correndo e evadiu-se do local. 

Segundo informações do Sargento Ataildo Alves, a vitima ficou com várias escoriações pelo corpo. Em seguida a Policia Militar de Luis Gomes/RN, foi acionada e conseguiram localizar e prender o acusado juntamente com os equipamentos utilizados pelo mesmo no momento da ação.

Ainda, segundo informações do Sargento Ataildo Alves, o acusado não conseguiu levar nenhuma importância da vitima.

O mesmo foi conduzido a Delegacia de Policia e autuado em flagrante de delito e, se encontra preso a disposição da Justiça da Comarca de Luis Gomes/RN. 
Fonte Publicante da Matéria: Blog do Sargento Andrade
Des de já Agradessemos a parceria.
Rebublicada Por: Maciel Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário

RECADOS