Major Sales em Foco

MAJOR SALES EM FOCO - Notícias e Informações é a nossa Prioridade! Muito Obrigado Por Sua Visita! Deus é Fiel...

quarta-feira, 15 de junho de 2011

0 Major Sales começa a se preparar para festa alusiva aos 19 Anos de Emancipação política

Major Sales: A cidade de Major Sales, localizada no Alto Oeste Potiguar, comemorará seus 19 anos de emancipação política no próximo dia 26 de junho.

A cidade de Major Sales desmembrou-se de Luis Gomes no dia 26 de junho de 1992, através da Lei nº 6.298, o povoado de Major Sales, conquistou sua emancipação política e tornou-se um município do Rio Grande do Norte.

A prefeita Maria Elce já reuniu toda a sua equipe administrativa e montou uma mega programação, recheada de muitas novidades culturais, já que a cidade é considerada “cidade da cultura”.

O dia 26 de junho promete muita movimentação com atividades esportivas, queima de fogos e outras atrações e, para finalizar a festa de emancipação política, as bandas, Solteirões do Forró, Graffith de Natal e Flávio Pisada Quente, farão grande show na Praça de Eventos.  

A cidade já ganha uma nova paisagem, cheias de balões juninos e bandeirolas pelas principais ruas da cidade, já que a cidade comemora seu aniversário em pleno mês das festas juninas.   

Matéria Publicada por:
William Felix de Andrade - Sargento Andrade
Rebublicada por: Macîell Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário

RECADOS