Major Sales em Foco

MAJOR SALES EM FOCO - Notícias e Informações é a nossa Prioridade! Muito Obrigado Por Sua Visita! Deus é Fiel...

quarta-feira, 15 de junho de 2011

0 PM de Major Sales e José da Penha realizaram hoje barreiras itinerantes e educativas


Major Sales: Durante toda a manhã de hoje quarta-feira, 15 de Junho, a Policia Militar de Major Sales juntamente com a de José de Penha, sob o Comando do 1º Sargento Andrade, fizeram barreiras itinerantes e educativas nos centros dessas cidades, com o objetivo de conscientizar e alertar a população quanto à correta utilização desses equipamentos, além de informar a importância em relação à cooperação, tolerância, respeito e obediência às referidas normas de trânsito.  

Foram feitas várias abordagens a veículos, solicitando os documentos de porte obrigatório dos condutores, (CNH e CRLV), bem como da utilização do uso do capacete, a fim de inibir a ação e detectar a circulação de veículos furtados ou em situação irregular em nossa cidade, bem como condutores sob o efeito de álcool.

A Policia Rodoviária Estadual da cidade de Pau dos Ferros, bem como a Policia Rodoviária Federal, já que também a cidade de Major Sales, fica as margens da BR 405, foram informadas da ação e farão barreiras itinerantes nessas cidades periodicamente.

A princípio não haverá nenhuma multa por parte dos policiais militares, no inicio serão feito campanhas educativas, como já estão sendo feitas, mas logo após, serão tomadas todas as medidas necessárias.  

Então é importante que a população se conscientize, da importância do uso desses equipamentos de uso obrigatórios. Muitas são as vitimas de violência no transito, você já imaginou quantos amigos e familiares já se foram, pois é, acredito que o trânsito só será melhor quando as pessoas se conscientizarem da importância de educação no transito e passarem a contribuir de maneira significativa na construção de um transito humano e cidadão.   

Matéria Publicada Por:
William Felix de Andrade - Sargento Andrade
Republicada Por: Macîell Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário

RECADOS