Major Sales em Foco

MAJOR SALES EM FOCO - Notícias e Informações é a nossa Prioridade! Muito Obrigado Por Sua Visita! Deus é Fiel...

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

0 Aclamado pelo PR, deputado Tiririca aceita e pode concorrer à prefeitura de São Paulo


O deputado federal Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca (PR-SP), recebeu pedidos de dentro do seu partido para que concorra à prefeitura da maior cidade brasileira, São Paulo. O assunto no PR acontece em um momento de formação de alianças para a corrida eleitoral.


Segundo a assessoria do político, não houve nenhuma manifestação por parte dele para uma candidatura ao cargo, mas, sim, aconteceu uma mobilização dentro do partido. Tiririca teria ainda ficado feliz em ser lembrado, mas não confirmou se a ideia o agrada, deixando apenas no ar que "a política é imprevisível".


O movimento a favor da candidatura de Francisco Everardo teria duas grandes motivações: evitar uma indisposição com o PSDB e com o PT e ganhar votos para os vereadores da capital, já que o possível candidato foi o deputado mais votado em todo Brasil nas últimas eleições, com 430 mil votos somente na capital.


Para a cúpula do PR, Tiririca é um dos nomes mais fortes para um cabo eleitoral, além de ser uma opção diante de seus acordos políticos, que deixam a sigla em cima do muro. O problema se dá já que o PR mantém uma aliança com o prefeito Gilberto Kassab (PSD), enquanto nutre uma proximidade com a presidente Dilma Rousseff, que é da oposição.


Contactado pelo jornal "Folha de S. Paulo", Tiririca afirmou acreditar que a possibilidade de ser indicado como candidato é um reconhecimento de seu trabalho na Câmara. Ele ressaltou ainda que dos 513 deputados, ele foi um "dos poucos" que nunca faltou ao trabalho. O assunto começou a ganhar força durante o Carnaval e deve ainda se alongar nas próximas semanas.


Postado Por: Maciel Ribeiro
Fonte: SRZD / Uiraúna.net

0 comentários:

Postar um comentário

RECADOS