Major Sales em Foco

MAJOR SALES EM FOCO - Notícias e Informações é a nossa Prioridade! Muito Obrigado Por Sua Visita! Deus é Fiel...

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

0 Mulher com alergia à água não pode nem beijar o noivo

alergiaagua1
Nada de beijo, porque é assim que ela fica depois de entrar em contato com água
Toda vez que ela se molha, a pele arde e coça - e isso inclui a saliva dele.

Rachel Prince, de 24 anos, sofre com um grave problema: ela tem alergia à água. A condição, chamada de urticária aquagênica, não permite que ela tome banhos longos, nade na piscina, beba um copo de água gelado ou, por mais incrível que pareça, beijar seu noivo - por conta da saliva dele.

O Dia dos Namorados em Ripley, Derbyshire, na Inglaterra, onde ela vive, foi nesta terça-feira (14/02). Mas ela não pode beijar Lee Warwick, seu noivo. Só de beijá-lo, ela já ficaria toda machucada.

- Me deixa triste, porque obviamente eu quero essa intimidade e proximidade. Mas se Lee me beija no rosto, eu tenho que limpar na hora antes que a reação alérgica aconteça. É um pouco depressivo não poder beijar, mas Lee compensa de outras formas, sendo carinhoso e me comprando presentinhos.

Ela percebeu a alergia aos 12 anos, e tem piorado desde então: "Assim que eu envelheci, virou uma coceira que dava toda vez que eu entrava em contato com água. Queima e coça, parece que minha pele está pegando fogo. Cobre minha cara, peito e braços, e recentemente eu vi nas minhas pernas também".
Os médicos nunca acreditavam nela, dizendo que uma pessoa não podia ser alérgica à água. Só que ela realmente não consegue fazer nada. Sai de casa sempre com guarda-chuva e tem que tentar descobrir se vai chover ou não. Se for chover, ela tem que ficar em casa.

alergiaagua2Para beber, suco e chá são mais fáceis, porque a água presente nas soluções não é em quantidade tão grande. Água pura, gelada, acaba fechando a garganta.

Rachel encontrou o namorado online há dez anos, e eles começaram a namorar no Dia dos Namorados de 2007, segundo o tabloide inglês Daily Mail.
No entanto, ela tenta ver o lado bom do problema - ela não precisa lavar a louça ou limpar a casa. Ou melhor, ela não pode.

- Nós queremos ter filhos algum dia, mas é algo que eu preciso pensar com cuidado, já que eu não poderia limpar as coisas. Além disso, eu odiaria passar isso para meus filhos, e sendo algo tão raro, ninguém me diz se eu posso ou não passar.

Postado Por: Maciel Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário

RECADOS