Major Sales em Foco

MAJOR SALES EM FOCO - Notícias e Informações é a nossa Prioridade! Muito Obrigado Por Sua Visita! Deus é Fiel...

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

0 Homem procura a polícia e diz ter sido pintado por colegas após festa

Vítima diz ter dormido após beber e notou a tinta ao acordar domingo (26/02).
Empresa diz que incidente ocorreu após o horário de expediente.

Homem diz ter sido pintado por colegas de trabalho após festa (Foto: Ricardo Campos Jr. / G1 MS)
Homem diz ter sido pintado por colegas de trabalho após festa

Um homem de 39 anos registrou neste domingo (26), na 2ª DP de Campo Grande, um boletim de ocorrência de maus-tratos contra um grupo de colegas da oficina onde trabalha como auxiliar de mecânico, alegando ter sido vítima de uma brincadeira após uma confraternização na empresa. De acordo com o registro, ele afirma que dormiu após ter bebido e, ao acordar, estava com o corpo pintado com tinta preta, que segundo ele é usada em tratores.

Conforme a Polícia Civil, será solicitado exame corpo de delito na vítima. Os funcionários presentes na festa no momento em que o homem foi dormir devem ser intimados a depor nos próximos dias. A assessoria de imprensa da polícia informou que o caso foi entendido como maus-tratos pelo fato de a vítima não ter sido agredida, não cabendo registro como lesão corporal.

O homem disse ao G1 que a confraternização começou na noite de sábado (25) e a brincadeira teria sido feita na madrugada de domingo. Ele afirma que foi dormir na laje da oficina, um local coberto onde os funcionários costumam descansar após o almoço. A vítima afirma que não sentiu quando foi pintada e notou somente ao acordar. Antes de ir para casa, tentou limpar a substância.

“Quem não fica desesperado com uma palhaçada dessas? Eu passei álcool comum, não resolveu e ficou ardendo. Tomei banho com sabão em pó, sabonete e também não saiu”, diz.

O homem afirma que procurou a polícia por orientação da família. Ele diz que, após registrar o boletim, passou mal e foi levado ao posto de saúde do bairro Coronel Antonino. “Me deu muita falta de ar, fraqueza, dor no corpo e tontura”, relata.

Segundo ele, o médico que o atendeu disse que não havia medicamento capaz de remover a tinta. A família tem usado cremes hidratantes para tentar limpar a pele da vítima. “Eu não enxergava a minha mão de tanta tinha que tinha”, afirma.

Homem teve corpo e cabeça pintados e diz que foi brincadeira dos colegas (Foto: Ricardo Campos Jr. / G1 MS)
Homem teve corpo e cabeça pintados e diz que foi brincadeira dos colegas
Segunda vez
O trabalhador afirma que já foi vítima dos colegas no começo do ano, também após dormir em uma festa. “Eles cortaram meu cabelo e eu tive que raspar depois”, afirma. No entanto, relevou a brincadeira. “Agora foi forte. Foi uma brincadeira que não deu certo”, disse, “Agora é por conta da polícia”.
A vítima disse que trabalha há quase 20 anos na oficina e afirma ter registrado o boletim para acabar com as piadas de mau gosto. “Qualquer hora eles poderiam fazer alguma coisa pior”.

A empresa não quis conversar com o G1 sobre o incidente. Um homem que se identificou como dono do local confirmou  que a vítima trabalha na oficina e disse não saber a respeito do incidente. Conforme o empresário, o estabelecimento fechou ao meio dia de sábado. Os funcionários fizeram um churrasco, prática comum entre eles. A empresa não se responsabiliza pelas atitudes dos funcionários após fim do expediente, mesmo estando dentro do local de trabalho.

 

Postado Por: Maciel Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário

RECADOS