Major Sales em Foco

MAJOR SALES EM FOCO - Notícias e Informações é a nossa Prioridade! Muito Obrigado Por Sua Visita! Deus é Fiel...

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

0 CHOCANTE: Corpo sem cabeça e homem morto a pedradas assombram a Grande João Pessoa/PB

O corpo de um homem sem cabeça foi encontrado na noite deste domingo 5 na comunidade São Judas Tadeu no bairro Alto do Mateus. Ele ainda não foi identificado.


Dois crimes cruéis foram registrados nas últimas horas na Grande João Pessoa. No domingo de noite, um corpo sem cabeça foi localizado em um mangue no Alto do Mateus. Nesta madrugada, um rapaz de 24 anos foi morto a pedradas.

Pedradas

Lenildo Basílio dos Santos, 24 anos, foi morto na madrugada de hoje a pedradas no conjunto Renascer III em Cabedelo. Vizinhos ouviram os gritos de socorro do rapaz, mas a polícia chegou tarde: ao lado do corpo, pedras manchadas de sangue sinalizaram quais as armas usadas pelos bandidos.

Sobre o corpo do filho, o pai de Lenildo, que era técnico em refrigeração, prometeu vingança:

- Eu sei quem fez isso e vou me vingar, disse.

O pai garantiu que o filho não era usuário de drogas nem tinha envolvimento com traficantes. Apesar de dizer que conhece os autores, ele garante que não sabe a motivação do crime.

O assassinato ocorreu quando Lenildo voltava para casa, após passar a noite em um bar do bairro.

Sem cabeça

O corpo de um homem sem cabeça foi encontrado na noite deste domingo 5 na comunidade São Judas Tadeu no bairro Alto do Mateus. Ele ainda não foi identificado.

A cabeça foi localizada enterrada às margens do mangue. O corpo, já em adiantado estado de decomposição, foi localizado boiando na água.

O homem foi localizado por policiais militares do Alto do Mateus e Ilha do Bispo após denúncia anônima.

O perito Igor Ramalho foi quem esteve no local de crime e constatou que o corpo era de um homem, que além de ter a cabeça decapitada, teve o braço direito arrancado.

Fonte: Correio da PB / Uiraúna.net
Postado Por: Maciel Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário

RECADOS