Major Sales em Foco

MAJOR SALES EM FOCO - Notícias e Informações é a nossa Prioridade! Muito Obrigado Por Sua Visita! Deus é Fiel...

domingo, 12 de fevereiro de 2012

0 A Equipe da Lusa se consagrou a grande campeã do Futsal 2012 da cidade de Major Sales/RN


MAJOR SALES/RN: A cidade de Major Sales esteve bastante movimentada na noite de ontem 11/02/2012, onde na oportunidade ocorreu no ginásio poliesportivo o encerramento e grande final do 5° Campeonato Municipal de Futsal da terra da cultura, o grande show esportivo contou com a participação da Prefeita Maria Elce, Dr. Thalison Fernandes, Vereadores, o coordenador de esportes Marcos Mato, torcedores e a população em um geral que lotaram a quadra poliesportiva. O encerramento também teve transmição ao vivo da rádio comunitária Major Sales FM representada pelo seu diretor geral de programação Bulga da Silva e seu companheiro Nery Silva que leram a emoção das partidas para o público que não pode comparecer a final.
A bola começou a rolar cedo com um jogo amistoso entre equipes femininas, tendo logo em seguida as 18H00, a decisão do 3° lugar que foi disputada pelas equipes dos PRIMOS X PLAYS,que ficou com a equipe dos PRIMOS, mais a emoção só pode ser sentida mesmo no jogo mais esperado da noite, as 19H00, que foi a grande disputa pelo título do 5° campeonato de Futsal de Major Sales, decisão que ficou por conta das equipes de PORTUGUESA X BEZERRÃO, que travarão uma linda disputa se tornando por muitas vezes emocionante, os times se apresentaram de maneira que encheu os olhos da torcida, foi uma partida que ficou gravada na memória de todos que ali estavam presentes.
O jogo teve o placar elástico da equipe da PORTUGUESA (Lusa), por 10 x 1, que se consagrou a grande campeã do torneio, vencendo o time do BEZERÃO. Mesmo com a derrota o time do BEZERRÃO que é treinado por Mathias Neto, na sua primeira participação na competição, se portou muito bem em quadra levando por várias vezes muito perigo para o gol da Lusa, que com uma grande experiência no torneio e até mesmo de seus jogadores que são comandados pelo técnico Neuson, não tiveram dificuldades para vencer bem e mostrar para todos por que a equipe era considerada por muitos a favorita para levar a taça.
Para chegar até a final os dois times tiveram que “suar” a camisa, o BEZERRÃO teve em sua campanha até a final; 4 vitórias, nem um empate e 3 derrotas, além de ter vencido o jogo da semifinal.  Já o time da Lusa em sua campanha vitoriosa teve; 7 vitórias, nem um empate e nem derrota, vencendo o jogo de semifinal e a final, tendo assim conquistado o título invicto.
O MAJOR SALES EM FOCO que deu total cobertura ao evento conversou no termino da partida com alguns dos protagonistas do espetáculo, dentre eles o treinador  da equipe da Lusa Neuson, - “ Só tenho é que agradecer a Deus por mais essa conquista” concluiu o treinador campeão, já pelo lado do vice-campeão entrevistamos o jogados Jorge que falou a seguinte frase, - “ Começamos agora, este foi o primeiro passo para um história de muito sucesso”.   
O MAJOR SALES EM FOCO PARABENIZA a todos os participantes do torneio em Especial a equipe e Jogadores da PORTUGUES (Lusa) campeão 2012.


MATÉRIA E IMAGENS EXCLUSIVAS DO MAJOR SALES EM FOCO - MACIEL RIBEIRO.

0 comentários:

Postar um comentário

RECADOS