Major Sales em Foco

MAJOR SALES EM FOCO - Notícias e Informações é a nossa Prioridade! Muito Obrigado Por Sua Visita! Deus é Fiel...

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

3 Corpo é encontrado carbonizado dentro de forno de pizzaria em Cuiabá

Pizzaria está localizada no bairro Barbado, região Sul de Cuiabá.
A suspeita é de que a vítima seja uma mulher por conta das bijuterias.

Corpo carbonizado é retirado de pizzaria de Cuiabá (Foto: Tita Mara/G1)
Corpo carbonizado é retirado de pizzaria de Cuiabá (Foto: Tita Mara/G1)
Um corpo foi encontrado carbonizado dentro de um forno de uma pizzaria em Cuiabá, na tarde desta sexta-feira (03/02). De acordo com a Polícia Civil, há indícios de que a vítima seja uma mulher por conta de bijuterias que também foram achadas junto ao corpo.

A pizzaria está localizada no bairro Barbado, próximo a Avenida General Mello. Ainda conforme a polícia, o corpo da vítima foi localizado pelo dono do próprio estabelecimento nesta sexta, após vizinhos relatarem que viram seu filho sair do local com marcas de sangue nas roupas. Testemunhas contaram à Polícia Civil que nesta madrugada ouviram gritos dentro da pizzaria e provavelmente uma discussão. A suspeita da polícia é que o corpo teria sido esquartejado antes de ser jogado no forno.

O corpo ficou totalmente carbonizado e foi retirado pela equipe da Politec. A vítima, de acordo com a polícia, ainda não foi identificada e o crânio passará por exames de DNA. As bijuterias encontradas foram um anel (com uma pedra rosa) e uma pulseira. No momento em que os policiais foram atender a ocorrência no local, as chamas ainda estavam acesas e por conta disso uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para conter o fogo no forno.

Em depoimento a Policia Civil, o dono da pizzaria informou que estava viajando e que havia acabado de retornar a Cuiabá. Antes de ir ao estabelecimento, ele contou que havia passado em sua residência e disse que seu filho estava dormindo.
 

Fonte: TV Centro América
Postado Por: Maciel Ribeiro

3 comentários:

  1. meu deus onde o mundo vai para com tantas barbarie eu so queria saber oque acontese com a cabeça do ser humano para cometer tantas maldades.e ainda tem pessoas que inves de ajudar so atrapalha com comentarios futeis essa geraçao ?

    ResponderExcluir
  2. meu deus e mais uma mae que sofre pela perca de uma filha

    ResponderExcluir
  3. nossa que mundo nóis estamos
    essa pessoa tei que paga,tenho dór dois pais desse cara.

    ResponderExcluir

RECADOS