Major Sales em Foco

MAJOR SALES EM FOCO - Notícias e Informações é a nossa Prioridade! Muito Obrigado Por Sua Visita! Deus é Fiel...

sábado, 10 de março de 2012

0 Ação rápida: empresária sequestrada é liberada no Sertão e bandidos fogem com destino ao RN

As Polícias Militares e Civis encontraram após 3h de seqüestro, a empresária Maria de Fátima Ramalho, esposa de um dos grandes empresários da região de Cajazeiras, no Sertão paraibano. Ela foi localizada entre os municípios de Uiraúna e São João do Rio do Peixe.
Ela foi encontrada sozinha entre os Sítios Cachoeira da Moça e Bandara por volta das 21h desta sexta-feira (9). Também foi encontrado o possível veículo utilizado pela quadrilha no sequestro – um Fiat branco com placa de Ipaumirim- CE. O carro estava próximo a Igreja Nossa Senhora de Lourdes e o local foi isolado para perícia. 
A polícia ainda está em busca dos acusados, que fugiram no veículo da emrpesária, uma Toyota Hilux SW4 de cor prata, com destino ao Rio Grande do Norte.
Estão envolvidos na operação: as Polícias Militares dos batalhões do 6º e 14º e a Polícia Civil.
Entenda o sequestro: 
A empresária participou de uma missa na Igreja Nossa Senhora da Piedade, Catedral, no Centro da cidade. Por volta das 18h, a empresária estava no estacionamento da igreja quando foi abordada pelos acusados. 


Toyota Hilux SW4
Toyota Hilux SW4 (Ilustrativa)
Eles foram identificados como sendo dois homens fortemente armados, que obrigou ela a entrar no seu veículo, uma Toyota Hilux SW4 de cor prata e fugiram em seguida.
O seu marido, Ivandir Ramalho, é um empresário bastante conhecido na região por ter vários postos de combustíveis, além de empresas. 
Postado Por: Maciel Ribeiro
Fonte:Priscila Andrade com informações do Folha do Sertão

0 comentários:

Postar um comentário

RECADOS