Major Sales em Foco

MAJOR SALES EM FOCO - Notícias e Informações é a nossa Prioridade! Muito Obrigado Por Sua Visita! Deus é Fiel...

sábado, 17 de março de 2012

1 Jornal Nacional denuncia que governo da PB não convoca aprovados em concurso


Segundo a reportagem, apesar de todos os aprovados estarem dentro das vagas previstas pelo edital, o governador Ricardo Coutinho (PSB), simplesmente não cumpriu com o previsto.

Os estados da Paraíba e de Pernambuco estão cada vez mais parecidos, não apenas pelo fato de ambos serem governados pelo PSB, mas também porque os governadores simplesmente não convocam os candidatos aprovados em concursos para a Polícia Civil.

Segundo a reportagem, apesar de todos os aprovados estarem dentro das vagas previstas pelo edital, o governador Ricardo Coutinho (PSB), simplesmente não cumpriu com o previsto e quando o Ministério Público acionou a Justiça para garantir a nomeação dos 800 aprovados o governo conseguiu uma medida para postergar ainda mais as nomeações.

Postado Por: Maciel Ribeiro
Fonte: Uiraúna.net

1 comentários:

  1. não so da policia civil como outros concursos a ultima do governador Ricardo Coutinho, ele convocou 100 concursado da cagepa dentro desses 100 existe pessoa que não foram classificados mais mesmo asim foram convado, ai fica a pergunta como será o criterio do governador de convocação? pela aprovação ou pela padrinho? fica dificil não ? veja lista dos classificados da cagepa 2008 e veja lista da ultima convocação em Março de 2012.

    ResponderExcluir

RECADOS