Major Sales em Foco

MAJOR SALES EM FOCO - Notícias e Informações é a nossa Prioridade! Muito Obrigado Por Sua Visita! Deus é Fiel...

segunda-feira, 5 de março de 2012

0 ESPORTE: Últimos preparativos para dar início a 10ª COPA PRIMO FERNANDES DE FUTEBOL AMADOR


MAJOR SALES/RN: A coordenadoria de Esportes de Major Sales articulando os últimos preparativos para dar início a 10ª COPA PRIMO FERNANDES DE FUTEBOL  AMADOR, marca a 1ª Reunião para discutir e determinar as condições de disputa da competição, vale destacar que este ano de 2012, a competição será sediada em Major Sales, visto que a última competição teve como sede a cidade de Luis Gomes/RN. Sempre é bom lembrar que a competição já tem o reconhecimento garantido no alto oeste pela organização da competição, bem como sendo palco de revelações de jogadores para o ingresso no futebol profissional.

A promoção desta competição marca mais um evento dentro do futebol amador de nossa região.
Aproveitando o ensejo, Comunicamos a todos os Presidentes de Equipes como jogadores e seus respectivos torcedores a participarem de uma reunião de grandiosa importância que acontecera neste dia 18/03/2012 (Domingo), às 9h00 da manhã. A Reunião acontecerá na sede do Clube de Idosos “Alegria de Viver”, da cidade de Major Sales, pedimos a todos que não faltem, pois serão esclarecidos, debatido e decididos assuntos decisivos para a continuidade do sucesso da COPA PRIMO FERNANDES.

CERTOS DE CONTARMOS COM A SUA HONROSA PRESENÇA! AGRADECEMOS ANTECIPADAMENTE!

O MAJOR SALES EM FOCO prepara as últimas definições para trazer á vocês amigos leitores e amantes do bom futebol, toda a cobertura de matérias, placares e fotográficas da 10ª Edição da COPA PRIMO FERNANDES!

AGUARDEM POIS ESTAREMOS VOLTANDO COM MAIS INROFMAÇÕES A QUALQUER MOMENTO!!!

MARIA ELCE MAFALDO DE PAIVA FERNANDES
Prefeita Municipal

MARCOS SILVA DE MATOS
Coordenador de Esportes

MACIEL RIBEIRO
Representante da Imprensa da Copa Primo Fernandes

Postada e Criada por: Maciel Ribeiro
Na Redação do MAJOR SALES EM FOCO
Apoio: Rogério Erismar


VEM AI! AGUARDEM...


0 comentários:

Postar um comentário

RECADOS