Major Sales em Foco

MAJOR SALES EM FOCO - Notícias e Informações é a nossa Prioridade! Muito Obrigado Por Sua Visita! Deus é Fiel...

terça-feira, 13 de março de 2012

0 ESQUISITECE: Viciada em gasolina bebe quase 19 litros por ano

Se ela fosse um fusca, o que ela bebe dava pra ir de São Paulo até São José do Rio Preto.

gasolina-hg
A mãe de Shannon diz que a moça solta fogo pelas ventas quando alguém ameaça tirar a gasolina dela.


Uma inglesa bonitinha, identificada apenas como Shannon, é o tema do programa de TV “My Strange Addiction” da emissora TLC, que vai ao ar neste domingo (18/3).

A moça tem o hábito de beber gasolina pura.

Sim. Se existe uma maria-gasolina de verdade, esta é Shannon.

Ela sabe que beber gasolina faz mal, mas diz que o negócio faz bem para ela. Se bem que a gente já viu por aqui uma notícia de um cara que morreu justamente assim. Ele bebeu gasosa e, depois, acendeu um cigarro.

- Primeiro dá uma coceirinha e, depois, arde atrás da minha garganta. Eu sei que me faz mal, mas isso [beber combustível] faz com que eu me sinta bem.

De acordo com as estimativas do pessoal do programa, durante o ano passado todo, Shannon bebeu cerca de 19 litros de gasolina.


Para você ter uma ideia do quanto de gasolina isso significa, é gasolina o bastante para encher o tanque de uma moto popular – ainda sobra um pouco.

Shannon não é a única que tem esse vício em gasolina.

Em 2005, um jovem chamado Brian Taylor foi banido de todos os postos de gasolina de sua cidade,  Middlesbrough, porque tinha mania de ficar mamando direto na bomba.

Pior mesmo foi um garoto chinês, de Yibin, em Sichuan, que, de acordo com o jornal Shangai Daily noticiou em 2009, tinha este mesmo hábito e se justificava dizendo que queria ser “igual ao Optimus Prime”, o líder robô/caminhão da franquia Transformers.

Beber gasolina, é bom que se diga, faz mal para o sistema nervoso, para o coração, fígado, rins, pulmões e medula óssea - basicamente tudo de importante que existe dentro de você.

Então, é melhor não brincar disso, ok?


Postado Por: Maciel Ribeiro
Fonte: R7

0 comentários:

Postar um comentário

RECADOS