Major Sales em Foco

MAJOR SALES EM FOCO - Notícias e Informações é a nossa Prioridade! Muito Obrigado Por Sua Visita! Deus é Fiel...

quinta-feira, 1 de março de 2012

0 NOVA ESTRELA: O chinês Zizao foi apresentado no Corinthians com novo astro

EXCLUSIVA

O chinês Zizao foi apresentado na tarde desta quinta-feira (01/03) no anfiteatro do Parque São Jorge em uma grande celebração. Novo reforço do Corinthians, o atleta se sentiu em casa no evento com os globos vermelhos chineses, percussão típica e até uma dança de 'leões da China'. Depois do espetáculo, o jogador recebeu do presidente Mário Gobbi a camisa 200, número que homenageia os dois séculos de imigração chinesa no Brasil.
Antes da coletiva de imprensa e de toda a festa, o atleta de 23 anos conversou exclusivamente com o Corinthians.com.br. Muito educado e sorridente, Zizao respondeu às perguntas que os torcedores do Timão haviam feito pelo Facebook oficial do Alvinegro. Confira abaixo como foi a entrevista com o jogador:
Como foi o primeiro contato com o grupo corinthiano?
Senti muita amizade e respeito. Todos são simpáticos. Estou me sentindo em casa aqui.
Você acha que o fato de não falar a mesma língua que os jogadores e o técnico vai atrapalhar de alguma forma?
Vou tentar resolver isso o mais rápido possível. Já falo algumas palavras em português, aprendo muito rápido. Acho que não será um problema. 
Em relação à estrutura física, como é a do SCCP comparada com a dos clubes em que você já atuou?
Quanto a isso, o Corinthians é melhor do que qualquer outro time que eu já joguei. A infraestrutura é ótima, os aparelhos. Estou gostando muito.
O que você já sabia sobre o clube antes de vir para cá?
Gosto muito de futebol e sei que o Corinthians é um dos maiores clubes do Brasil. Também sabia que aqui havia sido o último clube em que Ronaldo atuou. É uma honra fazer parte desse time.
Você se inspira em algum jogador? Tem algum ídolo?
Meu ídolo é o Ronaldo. Mas não me inspiro em ninguém para jogar, tenho meu próprio jeito e estilo em campo. Quero jogar bem e ajudar o Corinthians com meu futebol. 
Como está sua expectativa para jogar oficialmente pela primeira vez com o manto alvinegro?
Estou muito feliz em estar aqui no Timão e espero estrear o quanto antes. Vou treinar forte para isso.
Como você imagina seu primeiro gol com o manto alvinegro?
Prefiro não pensar nisso ainda. Vou me esforçar para melhorar e poder jogar bem no time. Não importa se eu fizer gol ou não, contanto que o Corinthians vença a partida.
Você está pronto para jogar diante da torcida mais fanática e apaixonada do país?
Tenho certeza que a torcida vai gostar de mim!
Zizao novo reforço do Corinthians

 
Zizao apresentação corinthians (Foto: Carlos Augusto Ferrari/Globoesporte.com)
Zizao recebe a camisa 200, em homenagem ao início
da imigração chinesa
Estrutura montada pelo Corinthians para apresentação
APRESENTAÇÃO ZIZÃO NO CORINTHIANS (Foto: Marcos Ribolli )

Chegada de Zizao é assunto nos quatro cantos do mundo

A apresentação do chinês Chen Zhizhao, apelidado pela Fiel de Zizao, foi assunto nos principais veículos do país inteiro. Mas não foi só no Brasil que a chegada do jogador foi notícia. Sites e jornais de todos os continentes do mundo comentaram a chegada do atleta de 23 anos.Segundo as palavras do vice-presidente Luís Paulo Rosenberg, a Nação Alvinegra terá muitas alegrias com Zizao. "Ele tem gingado brasileiro e empenho de chinês. Essa festa é muito mais que a simples chegada de um talento. É a explicitação do nosso compromisso com a China", disse o dirigente.Em entrevista exclusiva ao Corinthians.com.br, o jogador disse ser uma honra fazer parte do Timão e que a infraestrutura do clube é melhor do que a de todos os outros times pelos quais ele já passou. Zizao ainda afirmou estar se sentindo em casa no Alvinegro e que vai trabalhar duro para dar alegrias à torcida.


Postado Por: Maciel Ribeiro
Fonte: Site Oficial do SCCP / Corinthians.com

0 comentários:

Postar um comentário

RECADOS