Major Sales em Foco

MAJOR SALES EM FOCO - Notícias e Informações é a nossa Prioridade! Muito Obrigado Por Sua Visita! Deus é Fiel...

sábado, 10 de março de 2012

0 Veja com Exclusividade a reapresentação do Palmeiras da cidade de Major Sales já visando a sua estréia na 10º COPA PRIMO FERNANDES DE FUTEBOL AMADOR 2012

Jogadores do time do Palmeiras - Major Sales, recebendo as instruções do Técnico Nelson  

Major Sales/RN: Com forme anunciamos anteriormente a equipe do Palmeiras da cidade de Major Sales já visando a sua estréia na 10º COPA PRIMO FERNANDES DE FUTEBOL AMADOR 2012, se reapresento na tarde do dia 08/03/2012, quinta-feira, por volta das 16h00min no estádio Dr. Pio X Fernandes (O Piozão), onde na oportunidade aconteceu um jogo treino envolvendo o Palmeiras versos a Escolinha de Futebol Craques do Futuro também do município.

 O plantel de jogadores é praticamente o mesmo, sem muitas mudanças. O time palmeirense que tem como presidente o grande desportista José Clodoaldo Rocha de Matos (Aldinho), e como treinador seu fiel escudeiro o jovem Nelson.

O Major Sales em Foco entrevistou o técnico Nelson ao termino do jogo treino:

Perguntamos ao mesmo qual era a sua expectativa para a 10ª COPA PRIMO FERNANDES 2012?

- “A expectativa é das melhores possíveis, começamos hoje um novo trabalho e já estamos na lutar para apresentar um bom futebol a nossos torcedores e assim podermos sonhar com mais um título”.

Vale lembrar que o Palmeiras caso conquiste esta edição se tornará tri campeão seguido, por ter conquistado as edições de 2010, 2011.

O time do Palmeiras da Cidade de Major Sales irá hoje à cidade de Tenente Ananias/RN para participar de um jogo preparativo que antecede a sua estréia na COPA PRIMO FERNANDES.

Veja a Baixo as Imagens EXCLUSIVAS do primeiro treino do Palmeiras:












Administrador do estádio Dedé, Ginaldo Carlos e Buga da Silva - Representantes da  imprensas e Marcos Matos - Coordenador de Esportes do Município 

MATÉRIA E IMAGENS EXCLUSIVAS DO MAJOR SALES EM FOCO
POSTADO POR: MACIEL RIBEIRO

0 comentários:

Postar um comentário

RECADOS