Major Sales em Foco

MAJOR SALES EM FOCO - Notícias e Informações é a nossa Prioridade! Muito Obrigado Por Sua Visita! Deus é Fiel...

domingo, 9 de outubro de 2011

0 Com uma legião de fã ao redor do Brasil, a banda Aviões do Forró celebra 9 anos de sucesso

Com uma legião de fãs ao redor do Brasil, a banda Aviões do Forró celebra os nove anos de sucesso em Fortaleza. Ivete Sangalo é uma das convidadas especiais para festa que promete agitar o público.
                                



                Para comemorar os nove anos de estrada, o Aviões do Forró prepara um grande show em Fortaleza, na próxima terça-feira (11), véspera de feriado. A festa de aniversário já se tornou tradicional para os fãs de Solange e Xandy, mas a nona edição apresentará muitas novidades. Em entrevista exclusiva ao Zoeira, os dois vocalistas adiantaram algumas surpresas que estão por vir, falaram sobre a trajetória do grupo e os novos projetos.

Qual a expectativa para esse show que comemora os nove anos de carreira?


SOLANGE: A melhor possível. Ainda mais com a participação de bandas como o Forró do Muído, Solteirões do Forró e o Forró dos Plays. Além da minha amiga querida Ivete Sangalo, uma artista que sempre acreditou no nosso trabalho. Ela não poderia ficar de fora desse momento tão especial.


Como vocês podem resumir a trajetória de vocês e tanto sucesso ao redor do Brasil?


XANDY: Sem modéstia, tudo se resume em uma palavra mesmo: sucesso! Acho que nove anos é pouco tempo para uma banda ter alcançado tudo isso e graças a Deus conquistamos tudo à base de muito trabalho e sem passar por cima de ninguém.


Quais o diferencial desse show que comemora o nono aniversário do Aviões? Vocês podem adiantar alguma surpresa?


XANDY E SOLANGE: A apresentação do Aviões em si já e uma novidade. Geralmente nada que é planejado sai como a gente quer, mas no final tudo dá certo. O ponto alto, sem dúvida, será a participação da diva Ivete, uma grande cantora que consideramos madrinha do Aviões.


Quais os hits do Aviões que não podem faltar durante um show? Algum a música nova vai ser lançada durante a comemoração?


XANDY: Depende. Cada região gosta de uma música diferente. No aniversário, vamos lançar oficialmente a música "Endereço Certo da Paixão" que vai fazer parte do nosso novo CD.


O Aviões é o grupo de forró, atualmente, com maior visibilidade no Brasil. O que o diferencia das demais bandas do gênero?


XANDY E SOLANGE: A gente busca inovar e ousar sempre. Quebramos muitos tabus durante esse tempo e o diferencial diverge numa junção de coisas. Nosso primeiro diferencial foi ter a participação dos cantores na porcentagem da banda. Isso faz com que exista motivação e evita essa troca-troca de cantores que sempre prejudica. Um outro exemplo é a seleção do nosso repertório, que além de contar com músicas de compositores já consagrados, nós também apostamos nos novos talentos.


Depois da comemoração do nono aniversário, vocês já estão com novos projetos em mente?


XANDY E SOLANGE: A gente costuma sair de um projeto e já engatilhar em outro. Nos próximos meses, vamos lançar o novo CD, "Volume 8", e em breve deveremos já começar a gravar um novo DVD com uma proposta bem ousada. Ainda não podemos falar muita coisa desse trabalho, mas acreditamos que poderá ser um marco para o movimento do forró. Em fevereiro de 2012, vamos iniciar a nossa segunda turnê internacional na Europa. Estamos muito empolgados!
 

Fonte: Uirauna.net 
Republicada Por: Maciell Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário

RECADOS