Major Sales em Foco

MAJOR SALES EM FOCO - Notícias e Informações é a nossa Prioridade! Muito Obrigado Por Sua Visita! Deus é Fiel...

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

0 CAMEAM recebe visita do Bispo Diocesano Dom Mariano

 
Na última segunda-feira (17/10), o Campus Avançado Profª. Maria Elisa de Albuquerque Maia, recebeu a visita do Bispo da Diocese de Santa Luzia, Dom Mariano Manzana, como parte da visita pastoral que acontece desde o dia 09 e segue até o dia 23 de outubro.

Com o tema: Igreja em Missão – A Caminho do Reino, o Bispo Dom Mariano reservou diversos encontros, visitas e celebrações, entre elas, o Encontros com os educadores e funcionários do CAMEAM / UERN, como forma de aproximar a igreja aos segmentos da educação superior.

Estiveram presentes o Reitor da UERN, Prof. Milton Marques, o Diretor do Campus, Prof. Lisboa Batista, o Padre da Paroquia de Pau dos Ferros, popularmente conhecido como Padre Netinho e o Prof. Gilton Sampaio, que fez uma apresentação sobre a história e a importância do CAMEAM para Pau dos Ferros e toda a região.

O evento foi realizado no auditório do Campus com uma grande participação de diversos professores, entre eles, alguns já aposentados, funcionários e alunos, que prestigiaram esse momento historio para a Instituição.

Em suas palavras, o Bispo Dom Mariano, enfatizou a importância de a Igreja ser participativa em todos os segmentos da sociedade, principalmente na educação, que é a base para os homens em sua trajetória de vida. 
 
Na oportunidade o Diretor do Campus, Prof. Lisboa Batista, agradeceu a visita do Bispo na instituição e destacou a importância do evento na história do Campus. 
 
Na mesma ocasião, entregou uma comenda e junto com as autoridades presentes e o Bispo Dom Mariano, realizou o descerramento da placa alusiva a sua visita.
 
 
Fonte: Política Pau Ferrense
Postado por: Maciel Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário

RECADOS