Major Sales em Foco

MAJOR SALES EM FOCO - Notícias e Informações é a nossa Prioridade! Muito Obrigado Por Sua Visita! Deus é Fiel...

sábado, 15 de outubro de 2011

1 Estudante que teve braço quebrado ao recusar beijo em boate de Natal deve processar agressor


  • Estudante Rhanna Diógenes mostra cirurgia feita no braço direito para implantação de duas placas de titânio e 14 pinos de sustentação depois que quebrou o braço em agressão dentro de boate em Natal
    Estudante Rhanna Diógenes mostra cirurgia feita no braço direito para implantação de duas placas de titânio e 14 pinos de sustentação depois que quebrou o braço em agressão dentro de boate em Natal
A estudante de direito Rhanna Cristina Umbelino Diógenes, 19, deverá processar o jovem Rômulo Lemos, 22, por lesão corporal grave por ter quebrado o antebraço depois que se recusou a beijar o rapaz, que era um desconhecido, na pista de dança de uma boate no bairro de Ponta Negra, em Natal (RN).

A agressão ocorreu na madrugada do dia 30 de setembro, mas foi na quinta-feira (13) que as imagens registradas pelo circuito interno de segurança da boate foram parar na internet. A jovem abriu um boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher para identificar o agressor. A família dela aguarda o resultado das investigações para ingressar com processo na Justiça.

“As imagens mostram claramente a agressão física contra Rhanna, não tem nem o que contestar. Se houve uma agressão verbal da parte de Rhanna quando ela recusou a beijar o rapaz jamais se justificaria uma violência daquelas. O rapaz já foi identificado pela polícia e somente depois da conclusão do inquérito é que vamos ingressar com uma ação”, afirmou o advogado de Rhanna, Sanderson Mafra. Segundo ele, a família da jovem não teve acesso às imagens, que estão postadas na internet e foram entregues diretamente pela direção da boate à polícia.
A estudante teve os ossos rádio e ulna quebrados em duas partes e teve de se submeter à uma cirurgia para implantar duas placas de titânio e 14 pinos para fixar o metal no antebraço, em um hospital particular de Natal. Segundo Mafra, devido aos problemas de saúde, Rhanna perdeu várias provas e não pôde comparecer ao estágio. “Apesar dela agora estar bem de saúde, ainda não consegue ir à faculdade nem ao estágio com o braço operado”, disse.

Segundo as imagens, Rhanna Diógenes está na pista de dança com três amigos quando o rapaz se aproxima. Ela o empurra após supostamente ser assediada por um beijo e com a recusa, a jovem é xingada pelo agressor. Dois amigos tentam segurá-la, mas a jovem consegue pegar na gola da camisa de Rômulo Lemos. O rapaz tira a mão da jovem com as duas mãos parecendo usar técnicas de artes marciais, e em seguida Rhanna cai no chão. Uma roda se abre na pista de dança e Rômulo foge ligeiro com um amigo. A jovem continua caída desmaiada no chão enquanto é socorrida por amigos.

“Houve dois momentos em que o rapaz tentou beijar Rhanna. O primeiro foi quando ela estava conversando com uma amiga num sofá da boate e o rapaz se aproximou. No outro, ela o encontrou na pista de dança e ele começou a xingá-la depois que ela se recusou novamente a beijá-lo”, contou Mafra.
Fonte: Uol.com.br
Postada Por: Maciel Ribeiro
Via: Major Sales em Foco

1 comentários:

  1. ridículo isso né pessoal? homens babacas. não sabem nem ser homem p/ conquistar uma mulher na lábia, tem que fazer esta palhaçada com esta pobre menina. foi pra se divertir e saiu com o braço quebrado... melhoras linda. e processa ele mesmo. assim ele e outros aprendem como tratar uma mulher.

    ResponderExcluir

RECADOS