Major Sales em Foco

MAJOR SALES EM FOCO - Notícias e Informações é a nossa Prioridade! Muito Obrigado Por Sua Visita! Deus é Fiel...

terça-feira, 18 de outubro de 2011

0 Baixinho será comentarista do futebol pela Record no Pan


O ex-atacante Romário chegou na manhã desta segunda-feira (17) a Guadalajara, onde será comentarista do futebol pela Rede Record, e causou um alvoroço quando apareceu no saguão do aeroporto da cidade.

O Baixinho chegou por volta das 10h20 (horário local, 13h20 em Brasília), acompanhado da mulher e da filha. Logo que o rumor da chegada de Romário começou a se espalhar pelo aeroporto, muitos curiosos começaram a tirar fotos e tentar se aproximar do craque, que passou calmamente no meio dos fãs.

Autoridades locais tentavam impedir os fãs do Baixinho de tirar fotos dentro do aeroporto, mas não conseguiram controlar os torcedores que queriam uma imagem do Baixinho.

Antes de entrar no carro e seguir com a equipe da Record para o hotel, Romário ainda parou para bater fotos com cerca de cinco fãs, que conseguiram se aproximar do craque.

A Rede Record transmite os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara com exclusividade para a televisão aberta, ao lado da Record News. O R7 tem transmissões ao vivo das competições e uma cobertura completa dos eventos.

A emissora também mostrará a Olimpíada de Londres-2012 com exclusividade na TV aberta brasileira, e também pela internet. A Record detém ainda os direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de Toronto-2015 e da Olimpíada do Rio de Janeiro-2016.


Fonte: R7.com
Imagem do Major Sales em Foco
Postado por: Maciel Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário

RECADOS