Major Sales em Foco

MAJOR SALES EM FOCO - Notícias e Informações é a nossa Prioridade! Muito Obrigado Por Sua Visita! Deus é Fiel...

domingo, 9 de outubro de 2011

0 Dr. Pio X recebe convite para ser vice-prefeito em Pau dos Ferros/RN

Dr. Pio X Fernandes e Nilton Figueiredo

Segundo informações do blog Destak Major Sales o ex-prefeito Nilton Figueiredo acompanhado da sua esposa Maria José fizeram uma visitinha em Major Sales na residência de Dr. Pio X. Nilton convidou Dr. Pio X para ser o vice-prefeito, nós dois em Pau dos Ferros formariamos uma chapa muito forte disse o ex-prefeito.

“Fiquei muito orgulhoso e muito feliz de receber em minha casa Dr. Nilton um líder inconteste na cidade de Pau dos Ferros, principalmente pelo convite que ele me fez” Disse Dr. Pio X

Dr. Nilton afirmou ao médico que é forte o clamor do povo por esta composição, Pio X tem muito serviços prestados em pau dos Ferros. São mais de 25 anos servindo ao povo, isso ninguém tira de Dr. Pio X.

Dr. Pio X dará a Nilton uma resposta amanhã a Nilton Figueiredo, Pio irá filiar no PSB de dois nomes fortes da politica local e regional. Dr. Pio X pretende unir forças e forma uma ampla aliança que possa dar total condições de vitoria ao ex-prefeito.

Dr. Pio X ainda hoje vai reunir com seu grupo politico  colocar a opção para que eles possam analisar. São dois nomes muito forte. Dr. Pio afirma que teve em Pau dos Ferros 1. 800 votos e quer dar a Nilton este apoio e esta votação junto com seu grupo e amigos. 
 Fonte: Portal Afolha 
Republicado por: Maciel Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário

RECADOS