Major Sales em Foco

MAJOR SALES EM FOCO - Notícias e Informações é a nossa Prioridade! Muito Obrigado Por Sua Visita! Deus é Fiel...

domingo, 30 de outubro de 2011

0 Pesquisa revela que pobre acredita que fica rico trabalhando honestamente

Pesquisa revela também que a alegria do pobre é dizer que tem um amigo rico e discrimina o outro pobre.
Uma pesquisa feita pelo instituto IMOPE, nas maiores cidades brasileiras, revelou que o pobre acredita vai ficar rico trabalhando honestamente. Além disso, a pesquisa revelou que a classe pobre é desunida: pobre não gosta de pobre, gosta é de rico, apontou a pesquisa.


“O pobre discrimina o pobre e acolhe o rico, e isso diminui a união da classe em prol da igualdade social”, disse o diretor do IMOPE, que pôde comprovar isso através da pesquisa realizada.


“A maior alegria do pobre é dizer que tem um amigo rico, mas os amigos pobres ele esconde”, disse o autor da pesquisa.


A pesquisa também revelou que o pobre é honesto, paga as contas e fica liso, mas não sabe cobrar e fica sem receber de quem deve. O pobre também se conforma com o salário que tem, e acha que ganha muito mais do que merece.


Ainda de acordo com o instituto IMOPE, o pobre quando ganha na mega-sena, começa a defender os interesses dos ricos, e abandona a sua classe. Ninguém luta em favor dos pobres (nem mesmo o pobre quando enriquece).


Pobre também tem medo de polícia e de protestar contra a corrupção.


Major Sales em Foco:


A pobreza logo era o principal foco da atual presidente Dilma Rousseff, mais o tempo foi si passando as preocupações com seus ministros e com a copa do mundo de 2014 do Barsil é muito mais Importante para ela. Só para lembrar o Pobre também Vota Viu Presidenta!

Postado Por: Maciel Ribeiro
Via: Major Sales em Foco

0 comentários:

Postar um comentário

RECADOS