Major Sales em Foco

MAJOR SALES EM FOCO - Notícias e Informações é a nossa Prioridade! Muito Obrigado Por Sua Visita! Deus é Fiel...

terça-feira, 18 de outubro de 2011

0 Falando das coisas que eu não entendo...


Crise de ideologia?

A julgar pelo o que andou dizendo nos últimos tempos o único vereador do Partido da República (PR) em solo pau-ferrense, Márcio Jório... 

O parlamentar aparenta não ter encontrado ainda uma definição de sua ideologia política no âmbito local e nem ao menos com relação ao seu futuro como político.

E não é para menos, pois demonstrando um certo comportamento inconstante (indecisão?) o vereador pau-ferrense que já andou dizendo por aí que não entraria na disputa para renovar o seu mandato na Câmara... 

Ao ser indagado por este blogueiro tempos atrás, recuou e confirmou que disputaria sim a reeleição, afastando qualquer possibilidade de desistência da candidatura.

Além disso, embora fizesse parte do bloco oposicionista no Legislativo pau-ferrense, o edil chegou a dizer ao nosso blog que apoiaria a candidatura de Fabrício Torquato, desde que o seu primo, o empresário Lalá Aquino, fosse indicado como vice na chapa situacionista. 

Pouco tempo depois, Márcio Jório, nos seus arroubos de vereador oposicionista, também já chegou a demonstrar publicamente para a imprensa de que nas eleições de 2012 em Pau dos Ferros seguiria, em qualquer situação, as orientações do grupo comandado pelo o médico luís-gomense, Pio X Fernandes (PSB).

Agora, contradizendo mais uma vez o seu discurso, o vereador voltou a afirmar que poderia declarar apoio ao grupo situacionista nas próximas eleições. 

O motivo para mais uma mudança brusca de opinião?

Bem, a razão para o possível desembarque do edil no grupo do prefeito, Leonardo Rego, seria a formalização de uma aliança em nível estadual do DEM com o PR e que poderia gerar desdobramentos no âmbito local.


O mais curioso nessa história toda é que o parlamentar do PR faz parte da bancada oposicionista na Câmara de vereadores, mas sempre faz questão de demonstrar que tem um desejo muito forte de migrar para o grupo situacionista.

Por causa desses aparentes comportamentos bipolares patrocinados pelo o parlamentar, faço agora alguns questionamentos aqui no blog:


Como se explicam tantas contradições nas declarações públicas do vereador, Márcio Jório, em relação ao seu posicionamento político? 

Teriam sido motivadas por um sentimento de independência ou de incoerência?

Poderíamos afirmar que Márcio Jório tem um comportamento inconstante ou bipolar?


Como se explicaria uma possível indecisão do vereador em relação ao seu futuro político?

Finalmente, quem Márcio Jório apoiará em 2012? Nilton, Emília (Fabrício) ou ficará em "cima do muro"?
 
Fonte: Política - Pau Ferrense
Postado Por: Maciel Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário

RECADOS