Major Sales em Foco

MAJOR SALES EM FOCO - Notícias e Informações é a nossa Prioridade! Muito Obrigado Por Sua Visita! Deus é Fiel...

sábado, 8 de outubro de 2011

0 Exclusivo: Acusado de Tentativa de Homicídio contra Sargento da PM em Luis Gomes se apresenta a Policia

 
JOSÉ DA PENHA (RN) - Conforme anunciamos anteriormente, a pessoa de Ildenismar Lopes de Araújo, 20 anos de idade, residente na cidade de José da Penha (RN), infrator de tentar matar o Sargento da PM/RN, Ataildo Alves de Lima, no dia 09 de abril de 2009, na cidade de Luis Gomes (RN). 

O mesmo se apresentou na tarde desta sexta feira (07), na Delegacia de Policia de José da Penha (RN), acompanhado do Advogado Genilson Pinheiro de Morais. Na ocasião, o Sargento PM Lima, Comandante do Destacamento, encaminhou o infrator para 4ª Delegacia Regional de Policia Civil de Pau dos Ferros (RN), onde ficará a disposição da Justiça, já que havia um Mandado de Busca e Apreensão em aberto, haja vista na época do fato o mesmo ser menor de idade.

De acordo com informações da Policia Militar, o infrator talvez se apresentou por sentir acuado, em razão de várias investidas da Policia em seu encalce, no sentido de localizar e prender, inclusive na madrugada desta sexta feira, três guarnições da Policia Militar teria feito um cerco em residência de seus familiares.
 
Fonte: Sargento Andrade
Republicada Por: Maciell Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário

RECADOS