Major Sales em Foco

MAJOR SALES EM FOCO - Notícias e Informações é a nossa Prioridade! Muito Obrigado Por Sua Visita! Deus é Fiel...

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

0 PSD de Pau dos Ferros está próximo de uma definição



Reunião urgente!

O blog manteve contato na manhã deste Domingo (02) com uma fonte bem postada junto as hostes do novo partido e obteve algumas informações bem interessantes...

Uma delas é a de que o deputado estadual, Raimundo Fernandes, estaria objetivando reunir todos os amigos e correligionários interessados em ingressar no PSD em um encontro político nesta segunda-feira (amanhã) em São Miguel ou Pau dos Ferros.

É que "Bigodão" está correndo contra o tempo e espera filiar um grande número de políticos interessados em se candidatar nas próximas eleições até o dia 7 de Outubro próximo, e ainda, convocar uma grande quantidade de amigos e correligionários para desembarcarem na nova legenda aqui no Alto Oeste.

PSD em Pau dos Ferros

Outras informações que o blog obteve foi a de que alguns nomes já estariam sendo considerados como favoritos para provavelmente assumir o PSD em solo pau-ferrense, entre eles: o da enfermeira, Marcia Holanda, o do vereador pau-ferrense, Sargento Ubiratan (Bira) e do também vereador, Manoel Florêncio, que atualmente está filiado ao PMDB, mas esta possibilidade é considerada remota por este blogueiro tendo em vista o conteúdo das últimas conversas que tive com o referido edil.

O blog também conseguiu colher a informação de que o radialista, José Ivan (Mazaroppi), disputará mesmo pelo novo partido uma vaga no parlamento pau-ferrense com o apoio do deputado Raimundo Fernandes.

Os laços de Pio X Fernandes com o PSD 

A fonte também deixou escapar uma informação quentíssima a respeito de uma possível reaproximação política do médico luís-gomense, Pio X Fernandes (PSB), com o deputado, Raimundo "Bigodão", e que estaria em pleno andamento.

Inclusive... Tomamos conhecimento que foi o próprio deputado Raimundo Fernandes que socorreu Dr. Pio na última quinta-feira (29), logo após o médico sofrer um grave acidente automobilístico, mas que escapou sem maiores complicações. 

Pelo que disse a fonte, Dr. Pio teria ficado bastante comovido com o gesto nobre do amigo.

Há quem diga que a reaproximação dos dois... Contribuirá significativamente para que Raimundo Fernandes entregue o comando do PSD em Pau dos Ferros a um aliado do médico luís-gomense. Será mesmo?

A conferir...
Fonte: Política Pau Ferrense
Republicada por: Maciell Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário

RECADOS