Major Sales em Foco

MAJOR SALES EM FOCO - Notícias e Informações é a nossa Prioridade! Muito Obrigado Por Sua Visita! Deus é Fiel...

sábado, 1 de outubro de 2011

0 Prefeito de Luis Gomes/RN renúncia ao cargo no momento em que o munícipio enfrenta uma das maiores crises da sua história


O advogado Carlos José Fernandes (Dedezinho) renunciou na tarde desta sexta-feira (30) ao cargo de Prefeito Constitucional do município de Luis Gomes/RN. Dedezinho que ainda tinha mais um ano e três meses de mandato renuncia ao cargo no momento em que o município enfrenta uma de suas maiores crises, provocadas pela falta de agua no munícipio.

A renúncia de Dedezinho era uma dos assuntos mais comentados no município nos últimos meses e a certeza de que de fato ocorreria ganhou força na manhã de ontem(30) quando os vereadores foram convocados pelo presidente da Câmara Municipal para participarem de uma Sessão Extraordinária, a pedido do próprio prefeito, manifestado através de ofício n. 154/2011, sem que ao menos fosse explicitado o objeto da convocação.

Durante todo dia de hoje também correram boatos que na noite de quinta-feira(29), o vice-prefeito Francisco Tadeu Nunes, o vereador José Firmino Nunes, secretários municipais e pessoas próximas ao prefeito haviam participado de uma reunião, que entrou pela madrugada, realizada na residência do próprio Dedezinho.

Um bom número de moradores, secretários e funcionários de cargos comissionados se fizeram presentes à sessão extraordinária que foi realizada sem a presença do prefeito. Após a abertura da sessão o primeiro secretário da casa, vereador Luciano Pinheiro de Almeida (PT) fez a leitura da carta de renúncia, em seguida o Secretário Municipal de Educação, Franklin Miguel, fez a leitura de uma carta aberta à população.

Com a renúncia de Dedezinho assume o cargo de Prefeito Municipal de Luis Gomes o atual vice-prefeito, Francisco Tadeu Nunes. A posse do novo prefeito que é medico acontece neste sábado, dia 01º de outubro, durante cerimônia que será realizada as 19h00min na Câmara Municipal. Abaixo segue imagens da carta de renúncia e da carta aberta a população. (para ampliar as imagens clique em cima delas)





Fonte: Nosso Paraná
Republicada Por: Maciell Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário

RECADOS