Major Sales em Foco

MAJOR SALES EM FOCO - Notícias e Informações é a nossa Prioridade! Muito Obrigado Por Sua Visita! Deus é Fiel...

sábado, 5 de novembro de 2011

0 Adolescente some ao visitar túmulo de bisavô em cemitério de Cuiabá

Jovem foi vista pela última vez no cemitério no dia de Finados em Cuiabá.
Polícia faz rastreamento de celular para tentar localizar adolescente.

Adolescente está há quatro dias desaparecida em Cuiabá (Foto: Arquivo pessoal)Adolescente está há três dias desaparecida em
Uma adolescente de 16 anos identificada como Mikaelly de Campos está desaparecida desde a última quarta-feira (02), no dia de Finados, em Cuiabá. De acordo com relatos da mãe da jovem, Maria Aparecida Campos, ela saiu de casa no período da tarde daquela quarta-feira para visitar os avós e, em seguida, iria até o cemitério do Porto também para visitar o túmulo do bisavô. Desde então, ela nunca mais foi vista.
Ao G1, a mãe da adolescente informou que a última pessoa que soube do paradeiro da filha  foi o namorado dela. Eles conversaram pelo celular. O relacionamento do casal estava instável e dias antes de ter desaparecido, a menina chegou a discutir com o rapaz. “Ela tinha discutido com o namorado e estava muito triste. Ela me ligou e disse que estava saindo da casa dos avós e quando fosse embora do cemitério iria me avisar para buscá-la no terminal de ônibus. Ligamos para o celular dela e só diz que está fora de área”, relatou.
Ainda de acordo com a mãe, a jovem nunca tinha desaparecido antes e ela sempre avisava  quando ia sair de casa. “Foi a primeira vez que ela desapareceu. Ela sempre foi uma menina tranquila, avisava a gente quando ela queria sair. Ela é uma menina muito obediente”, pontuou.
A família da adolescente já registrou boletim de ocorrência na polícia. O setor de Inteligência da Polícia Civil é o responsável por investigar casos de desaparecimentos de pessoas no estado. A família já solicitou à operadora de celular da jovem o rastreamento das ligações feitas por ela no dia do desaparecimento. A Polícia Civil mantém um número para informações sobre desaparecidos. Quem tiver informações sobre o paradeiro da adolescente, basta ligar para o telefone 197.

Fonte: G1.com
Postado Por: Maciel Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário

RECADOS